Melhores da Base

Notícias |

Campeonato Paulista Sub-20 de 2017 | 19/10/2017 às 22:00:00

Àgua Santa sai na frente contra o Guarani

Guarani 0x2 Àgua Santa
































O Atacante Lucas Gadelha foi o autor de um dos gols da vitória fora de casa.          Créditos: Michael Sanches/Água Santa  





      Pela primeira partida das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20, o Água Santa enfrentou o Guarani, fora de casa e venceu por 2 a 0, dando grande passo para sua classificação. Com gols de Danilo Costa e Lucas Gadelha, o Netuno volta para Diadema com a vantagem de dois gols para o confronto decisivo.

Para a primeira partida da fase mata-mata, o Àgua Santa enfrentou o Guarani com Júlio Cesar, Caio (Vinicius Curi), Danilo Costa, Henrique, João Elias (Pablo) e Gabriel Simões. Lucas Porfirio, Ramon (Patrick) e Tavison (David). Lucas Gadelha (Lucas Carvalho) e Richard (Antonio Vitor). Sob o comando do Técnico Antônio Carlos.

Na primeira etapa, o Guarani dominou as ações ofensivas, criando as melhores oportunidades de gol. Mas, aos 13 minutos, após cruzamento de Tavison, Danilo Costa testou firme para abrir o marcador. Em seguida, foi a vez de Lucas Gadelha, que aos 15 minutos, aproveitou para ampliar a vantagem.

No segundo tempo, a equipe do Guarani seguia pressionando, mas Júlio César e a defesa do Netuno brilhavam e com ótima atuação, mantinham o placar em 2 a 0. 

O jogo de volta, decisivo para a classificação para as quartas de final, está marcado para o próximo sábado (21), ás 15h, no Vila Alice, com entrada gratuita para os torcedores.


 
 


 Veja os gols da vitória do "Netuno"



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS