Melhores da Base

Notícias |

Copa São Paulo de 2016 | 20/01/2016 às 21:16:00

América Mineiro elimina o Bahia nas penalidades

O Goleiro "Jori" foi o herói da vitória Mineira


Jogadores do América comemoram a vitória nas penalidades, graças ao Goleiro "Jori"


O América-MG venceu o Bahia nos pênaltis, nesta quarta-feira, e garantiu uma das vagas na Semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida aconteceu no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, que foi palco de uma grande confusão envolvendo a Polícia Militar e a torcida do São Paulo, no último Domingo. Desta vez, o Estádio contou com um esquema de segurança reforçado e até uma cabine de monitoramento foi usada. Os gols do América foram feitos por Max e Matheus. Pelo Bahia, Max e Cristiano marcaram. Nos pênaltis, o goleiro Jori foi o destaque, defendendo as cobranças de Cristiano e Geovane Itinga. 
 
Os gols do América foram marcados por Max e Matheus. Pelo Bahia, Max e Cristiano foram os artilheiros. Nos pênaltis, o goleiro Jori foi o destaque, defendendo as cobranças de Cristiano e Geovane Itinga.
O Coelho espera o vencedor do jogo entre São Paulo e Flamengo, que se enfrentam às 19h30, para conhecer o adversário da semifinal. O local e o horário do jogo devem ser divulgados pela Federação Paulista de Futebol nesta quinta-feira.
 

Ficha da partida



América Mineiro 2 (3) x 2(2) Bahia  
Local: Estádio Mun. Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. Árbitro: Leonardo Ferreira Lima. Gol: Max, Max Sandro, Geovane Itinga e Matheus. Cartões Amarelos: Taygor, Filipinho, Jaques e Emiliano. Cartões Vermelhos: Jaques.  
 

Bahia
1 Deijair 2 Edmundo (Sebastian) 3 Jonas 4 Jaques e 6 Alisson Borges. 5 Luis Fernando (Cleiton) 7 Waltencir 8 Felipinho e 10 Max (Eduardo). 9 Itinga e 11 Cristiano. Técnico: Edson Fabiano
 
 
América
1 Joriwinnyson 23 Higor (Marcinho) 3 Guilherme 4 Taygor e 16 Diego (Emiliano). 5 Euller 7 Zé Ricardo 8 Renan e 10 Matheuzinho. 20 Max Sandro (Matheus) e 11 Vitinho. Técnico: Marco Antonio Milagres

 

Veja as cobranças de penaltis, que classificaram novamente o América Mineiro



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS