Melhores da Base

Notícias |

SUB20 | 02/08/2015 às 15:55:41

Antes de embarcar para a Espanha, sub-20 do Santos perde no Paulista

Pepinho Macia, técnico do Santos sub-20 (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)


TERRA ESPORTES

Em segundo lugar no Grupo 4, o Peixe se prepara para embarcar para a disputa do Torneio de Cotif, na Espanha, entre os dias 8 e 19 de agosto. O embarque ocorre na próxima quinta-feira, razão pela qual o treinador decidiu já preservar algumas peças. O próximo desafio, inclusive, com parte da equipe remendada novamente será na sexta-feira, contra o Santo André, em Mauá.
 
Neste sábado, o Peixe jogou com a seguinte escalação mista: João Paulo; Willians, Lucas Veríssimo, Victor Santana (Sabino) e Ourinho; Guilherme, Murilo Cadina, Matheus Oliveira e Rafael Oller (Gabriel Bonet); Vitor Alex e Sillas (Patrick).
 
Nas outras categorias, o Peixe abriu neste sábado a segunda fase do Paulistão sub-17 com um empate em 1 a 1 com o Marília, fora de casa, com gol de André. A única boa notícia veio com o sub-15, que venceu o Tanabi por 3 a 1, com gols de Morais (dois) e Wesley.
 
Já no sub-11 e sub-13, as duas menores categorias de base, o Santos enfrenta o Santo André neste domingo, pela oitava rodada, no CT Meninos da Vila. O sub-11, invicto até agora, joga às 9h, e o sub-13, que também ainda não perdeu em 2015, às 10h15.



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS