Melhores da Base

Notícias |

Especial | 09/02/2019 às 13:09:00

Arthur Vinicius comemoraria hoje seu aniversário

Sem palavras, sem legenda




    A foto acima mostra a tradicional corrente que um time costuma fazer antes de entrar no gramado para um jogo de futebol. É o retrato de um momento que habita os sonhos de qualquer menino que quer um dia ser jogador. Dois garotos que aparecem nesta imagem perderam a vida na madrugada desta sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019, no incêndio que matou dez atletas da categoria de base do Flamengo. Dez vidas ainda em começo de carreira interrompidas por uma tragédia.



    O adolescente Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas, de 14 anos, é uma das vítimas do incêndio ocorrido no Centro de Treinamento do Flamengo, na madrugada desta sexta-feira (8/2). Ele faria 15 anos neste sábado (9/2) e havia pedido uma carona a um amigo para comemorar seu aniversário em casa, com a família.
Arthur Vinícius era de Volta Redonda e morava com a mãe e a tia no bairro Volta Grande, em Volta Redonda. Ele atuava como zagueiro há três anos.
Sobrinho do meia Andinho, que jogou pelo Volta Redonda, o adolescente, no ano passado, havia sido convocado para a Seleção Brasileira Sub-15.
 
A mãe do menino Arthur Vinicius comemoraria seu aniversário de 15 anos, mas agora, vem buscar o seu corpo. 
DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DESSA MÃE!



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS