Melhores da Base

Notícias |

Copa Votorantim Sub-15 de 2020 | 21/09/2020 às 17:08:00

Avaí Bicampeão da Copa Brasil Votorantim Sub-15 de 2020

Na edição anterior venceu o Inter-RS na Final


Equipe do Avai Bicampeã da Copa Votorantim Sub-15

    O Avaí é Bicampeão da Copa do Brasil Votorantim Sub-15. Em disputa frente ao Red Bull, vitória do Avaí, pelo placar de 2 a 0, com gols de Cardoso e Godinho. A principal competição da categoria foi realizada de 17 a 26 de janeiro, em Votorantim.

 Avaí 2 x 0 RB Brasil, pela final da Copa Brasil de Futebol Infantil 2020 — Foto: Divulgação/Prefeitura de Votorantim
 A equipe Catarinense venceu duas vezes o Red Bull durante a campanha vencedora                             Foto: Divulgação/Prefeitura de Votorantim

 
      A disputa aconteceu no estádio Municipal Domênico P. Metidieri. A partida foi bastante equilibrada. Os gols foram na etapa final. Cardoso abriu o placar aos 10 minutos e Godinho fez o segundo, já nos acréscimos, aos 32. O Avaí ainda balançou as redes aos 34, com Ferreira, mas a arbitragem assinalou impedimento. 
 
Campanha

O Avaí chegou como o atual campeão da competição. 
Na estreia, o Avaí venceu o Red Bull por 1 a 0, com gol de Gal. Na segunda rodada, nova vitória, desta vez frente ao Coritiba, por 2 a 1. Ferreira marcou os gols da vitória. No terceiro e último jogo da 1ª fase, o Sport venceu o Avaí por 2 x 1. Rai fez o gol do Avaí.
O Avaí classificou-se para a 2ª fase como segundo colocado de seu grupo. Na 2ª fase, o Avaí eliminou o Goiás, ao derrota-lo pelo placar de 3 a 1. Os gols do Avaí foram anotados por Ferreira e Godinho, e um contra.
Enfrentou o Atlético-GO pela semifinal, Empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Os gols foram de Amaral para o Atlético-GO, e de Jonathan, para o Avaí. Na decisão em cobranças de penalidades máximas, vitória do Avaí por 4 a 2.
Na final, o Avaí veneu o Red Bull pelo placar de 2 a 0, com gols de Cardoso e Godinho..

Ficha da Final

Avaí 2x0 Red Bull Brasil
Local: Est. Mun. Domênico P. Metidieri. Gols: Cardoso e Godinho. Cart. Amarelos: Cardoso

Avai
1 Andrey 2 Berti 4 Mina 14 Pedro e 6 Di Maria. 5 Fellipe 11 Godinho e 10 Gabriel (Jonatan) 20 Raí (Cardoso / Ramon) 9 Ferreira e 17 Gall (Belmonte). Técnico: Alexandre Tavares

Red Bull Brasil
1 Gustavo 2 Pixote 3 Kevyn 4 Kauã (Alan) e 5 Enzo. 8 João Carvalho 6 Nathan e 10 Alexandre Pena. 7 Zé Armando 9 Breno (Tilápia) e 11 Arthur. Técnico: Rômulo Vieira




Ferreira do Avaí foi o Artilheiro da Competição com três Gols                       Foto SECOM

Além do título, o Avaí teve Ferreira como Artilheiro da competição com três gols marcados. O titulo de melhor defesa foi dividido entre o Avaí e o Red Bull e o troféu fair play foi para o time do Red Bull.


Veja como foi a decisão



 



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS