Melhores da Base

Notícias |

Campeonato Sul-Americano Sub-20 | 03/02/2019 às 17:08:00

Brasil perde para a Venezuela e se complica

Hexagonal Final


Primeira derrota na história entre Brasil e Venezuela no Sub-20, a classificação ficou mais distante



     Mais uma vez, a Seleção Brasileira Sub-20 não convenceu e se complicou no Hexagonal Final do Sul-Americano. O Brasil perdeu para a Venezuela, por 2 a 0, com dois gols de Hurtado. Com o resultado, agora soma um ponto, na lanterna da disputa. 
 
Na próxima rodada, o Brasil enfrenta o Uruguai, na segunda-feira, às 18h30, pela 3ª rodada do Hexagonal. 

Quase o primeiro ! 
O Brasil fez bela jogada aos 5 min. Em contra-ataque puxado por Igor, que tabelou com Jonas Toró, este deixou dois para trás, e tocou para Bahia, que por pouco não balança a rede. 

Resultado de imagem para venezuela 2 x 0 brasil

Quem não faz... 
Leva... A Venezuela já tinha criado três oportunidades de gol e tinha maior domínio do jogo. E de tanto arriscar, abriu o placar. Aos 22 min, Hurtado recebeu na entrada da área, girou entre quatro marcadores e, diante do goleiro Phelipe, chutou no cantinho. Logo depois, a Seleção Brasileira teve chances, mas sem muito perigo para o goleiro adversário. 
 
Não tomou conhecimento 
O Brasil voltou nervoso para a 2ª etapa. Pouco poder de criação  e muitos erros de passe. Em um deles, Hurtado puxou um contra-ataque da sua defesa, passou por quatro jogadores e quase comemorou seu segundo gol no duelo.
 
Assustou
As oportunidades de gol acabaram surgindo, com Rodrygo e Igor. O atacante do Flamengo, Lincoln, que entrou no 2º tempo, também teve chance de balançar a rede, mas acabou parado pela defesa adversária. 
 
Perdeu a cabeça
Próximo do término do jogo. Após cobrança de escanteio, Anzola cabeceou para Hurtado que ajeitou no peito e completou de cabeça para fazer o segundo dele na partida. Os brasileiros reclamaram da saída de bola, logo depois o atacante Rodrygo foi expulso, ao dar uma entrada criminosa e desfalca time contra o Uruguai na próxima segunda-feira. 
 
Complicou
Antes do confronto, as seleções sabiam que a vitória seria algo essencial. Isto, porque Argentina e Uruguai venceram seus jogos pelo placar mínimo, o que embolou ainda mais a disputa pelo título da competição. 
 

Ficha da partida

Venezuela 2x0 Brasil
Local: Estádio El Teniente. Árbitro: Mário Diaz de Vivar (PAR). Gols: Hurtado (2). C. Amarelos: Walce, Carlos e Rodrygo. C. Vermelhos: Rodrygo 
 
 
Venezuela
1 Olses 2 Bonilla 21 Anzola 6 Reyes  e 3 Navarro. 14 Ibarra 15 Yriarte  e 23 Casseres (Vargas). 10 Sosa (Ramos) 9  e 18 Palmezano (Zalner). Técnico: Rafael Dudamel
 
Brasil 
12 Phelipe 2 Emerson 3 Vitão 14 Walce (Thuler) e 6 Carlos (Luan Cândido). 5 Luan 8 Marcos Bahia e 20 Igor Gomes . 23 Tetê (Linconl) 10 Rodrygo e 21 Jonas Toró. Técnico: Carlos Amadeu
 


Assista aos "Melhores" momentos da derrota do Brasil para a Venezuela



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS