Melhores da Base

Notícias |

Campeonato Mundial Sub-17 de 2019 | 05/11/2019 às 09:05:00

Brasil vence Angola agora pega o Chile


Gabriel Veron (Palmeiras) marca um dos gols da classificação do Brasil



    Já classificado para as oitavas-de-final do Mundial Sub-17, o Brasil derrotou Angola por 2 a 0 garantindo a primeira posição do grupo A da competição com 100% de aproveitamento. Na partida foi realizada no Estádio Olímpico de Goiânia o grande destaque foi o atacante Veron, que marcou um golaço.
 
O Brasil somou nove pontos terminou como líder do grupo A. Na estreia, goleou o Canadá por 4x1 e depois bateu a Nova Zelândia, por 3x0, na segunda rodada. Angola, também classificada, ficou em segundo lugar, com seis pontos.
 
O Jogo
O primeiro tempo terminou em 0x0. Já na volta aos gramados, Talles Magno abriu o placar aos 22 minutos. Após cobrança de escanteio de Gabriel Veron, Henri cabeceou na direção do segundo pau e o vascaíno desviou a bola para o fundo do gol.
 
Aos 31min, o palmeirense Veron marcou um belo gol, após receber no meio de campo, passar por quatro jogadores e tocar na saída do goleiro Cambila. 
 
O próximo desafio do Brasil, já pelas oitavas será o Chile.


Ficha da partida

Angola 0 x 2 Brasil
Local: Estádio Olímpico, Goiânia (GO). Árbitro: Andreas Ekberg (Suécia). Gols: Gabriel Veron e Thalles Magno.
 
Angola
1 Cambila 5 Mimo 3 Maestro (Domingos) 18 Pablo e 2 Porfírio. 15 Afonso 14 Pedro 7 Capita e 10 Zito. 16 Beni (Nelinho) e 9 David (Zini). Técnico: Pedro Gonçalves
 
Brasil
1 Matheus Donelli 13 Garcia 3 Henri 4 Luan Patrick e 6 Patryck (Gabriel Noga). 5 Daniel Cabral (Sandry) 17 Diego Rosa e 10 Peglow (Lázaro). 7 Veron 9 Kaio Jorge e 11 Talles Magno. Técnico: Guilherme Dalla Dea.



Veja como foi a voitória Brasileira



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS