Melhores da Base

Notícias |

Copa São Paulo de 2016 | 22/01/2016 às 23:05:00

Claudinho e Pedrinho, entram e decidem para o Corinthians

Corinthians vence de virada e fará sua 17ª final de Copa São Paulo


Claudinho comemorando o golaço que fez por cobertura, ele e Pedrinho entraram em campo para mudar a história da partida 


O Corinthians segue em busca do seu segundo título consecutivo de Copa São Paulo de Futebol Júnior - que seria o 10º no total. Nesta sexta-feira à noite, na Arena de Itaquera, o Timão venceu o Cruzeiro, por 2 a 1, de virada, e assegurou vaga na final. Agora, aguarda seu adversário do duelo entre Flamengo e América-MG, é a 17ª vez que o Alvinegro decide o título do torneio. A final será Segunda-Feira, às 10h, no Estádio do Pacaembu.

O Jogo

O Cruzeiro começou melhor, envolvendo o Corinthians, e chegou ao gol aos 13 minutos, com Rick Sena aproveitando falha do zagueiro Léo Santos. À vontade, a equipe Mineira, apostando principalmente na velocidade de Dudu, criou chances para ampliar, mas sem sucesso. No segundo tempo, o jogo virou. O Corinthians adiantou sua marcação, e com as entradas de Claudinho e Pedrinho mudou o ritmo do jogo e conseguiu o empate aos 19, com Claudinho que acertou belo chute de cobertura. A partir do empate, a pressão Corintiana aumentou. Aos 27, Gabriel Vasconcelos acertou a trave. De tanto insistir, o Timão virou aos 35. Claudinho recebeu a bola pela esquerda e cruzou para Pedrinho arrematar de primeira.
 
 
"Público Pagante de: 26.837 para Renda Bruta de: R$ 705.635,00" 


 
Cruzeiro 1x2 Corinthians
Local: Arena Corinthians. Árbitro: Thiago Duarte Peixoto. Gols: Rick Sena, Claudinho e Pedrinho. Cartões Amarelos: Warian e Léo Santos.  
 
Corinthians
22 Filipe 2 Léo Príncipe 4 Vinicius Del’Amore 13 Léo Santos e 16 Guilherme Romão. 5 Warian (Pedrinho) 8 Maycon e 10 Matheus Pereira. 11 Tocantis (Claudinho) 20 Léo Jabá e 9 Gabriel Vasconcelos (Renan Areias). Técnico: Osmar Loss
 
Cruzeiro
12 Lucão 2 Kevin 3 Fabrício 4 Murilo e 6 Victor Luiz. 5 Hudson (Santiago) 18 Vander 11 Dudu (Cesinha) e 10 Alex. 19 Andrey (Vitinho) e 22 Rick Sena. Técnico: Marcos Valadares




Melhores momentos da virada do timão sobre a raposa



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS