Melhores da Base

Notícias |

Sensacional | 08/01/2016 às 09:27:00

Comemorações divertidas do time Islandês...

Comemorações com criatividade




O Stjarnan comemorando seu inédito título Nacional 


Alguns  vão achar que é provocação, outros levam na 'esportiva', por aqui talvez proibissem, mas na gélida Islândia, um time conseguiu com criatividade e humor, comemorar seus gols de uma forma inusitada e criativa, colocando o Futebol da Islândia nas manchetes do mundo, não por seus feitos esportivos, mas sim por suas irreverentes comemorações de gol.
O Stjarnan joga o obscuro Campeonato Islandês e passaria despercebido não fosse pelas comemorações divertidas de seus jogadores, seu idealizador é o atacante Bjornsson, que na mais famosa delas, fez o papel de pescador "fisgando" o zagueiro Laxdal, que se contorce todo até ser apanhado. No fim, a pescaria teve direito até a fotografia.
Nas últimas temporadas, o clube da cidade de Gardabaer, de apenas 13 mil habitantes, foi duas vezes vice-campeão da Copa da Islândia e chegou em 3º Lugar no Nacional de 2013, que lhe valeu a inédita vaga na Liga Europa – parando apenas para a Internazionale na última fase preliminar, e ano passado pela primeira vez em sua história, o Stajrnan conquistou o Campeonato Islandês.
Sensacional, diferente, inesperado, aliás, agora a sempre esperada, comemoração. 
Mais uma da série: "O futebol é muito mais que um Jogo!"
 



Veja as melhores comemorações, minha preferida é o "Toilet"



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS