Melhores da Base

Notícias |

Copa São Paulo de Futebol Júnior de 1985 | 21/12/2929 às 19:43:00

Copa São Paulo de Futebol Júnior/1985 - Nacional eliminava o Fluminense

Venceu nas penalidades


Equipe que entrou em campo para eliminar o Fluminense nos pênaltis


    No dia 13 de janeiro o Nacional vencia o Fluminense na decisão por pênaltis depois de empate por 1 a 1 no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação. Nelsinho abriu o placar para o Fluminense aos 31' do 1º tempo. Mas aos 10' do 2º tempo Marquinhos, depois de falha da defesa, empatou a partida.
Nos pênaltis, Walbert do Fluminense abriu o placar, Celso do Nacional chutou forte, mas Ricardo Pinto defendeu, Torres bateu para o Fluminense, mas o Goleiro Borracha salvou. Paulinho do Nacional bateu e novamente o Goleiro Ricardo Pinto defendeu. Marco Aurélio do Fluminense chutou forte, mas a bola estourou na trave. Vladimir do Nacional bateu e empatou a disputa. Cruz do Fluminense bateu e fez. Edilson do Nacional anotou empatando a disputa. Edson do Fluminense cobrou pra fora e Djalma do Nacional definiu a vitória e classificação do Nacional para as Oitavas-de-final.

Ficha da partida
 
Nacional 1(3)x1(2) Fluminense
Local: Est. Municipal de Mauá. Árbitro: Adjalma P. Barbosa. Gols: Nelsinho e Marquinhos. Nos Pênaltis: Vladimir, Edilson e Djalma (Nacional) e Walbert e Cruz (Fluminense).
 
Nacional
Borracha, Edilson, Vladimir, Julio Cesar e Gilson. Djlama, Celso e Paulo Marques. Juninho, Marquinhos e Postalle (Mauro depois Gersinho). Técnico: Ettore Marchetti
 
Fluminense
Ricardo Pinto, Cruz, Luisão (Nelsinho depois Marco Aurélio), Edson e Eduardo. Torres, João Santos e Charles. China, Alberto e Walbert. Técnico José Carlos Amaral



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS