Melhores da Base

Notícias |

Copa São Paulo de Futebol Júnior de 1986 | 00/00/0000 às 00:00:00

Corinthians 1x0 Paulista pela Copa São Paulo de 1986

    banner




12/01/1986 

Corinthians 1x0 Paulista                                                                    
Local: Estádio Volkswagem Club. Árbitro: Emílio A. Maciel. Gol: Noal.
 
Corinthians
Ronaldo, Dimitri, Marcelo, Pinella e Bezerra. Moisés, Israel (Pedro) e Marcos Roberto. Agnaldo, Noal (Café) e João Carlos. Técnico: Cabeção. 

Paulista
Evandro, Edgard, Miguel, Robe e Édson; Paulo Roberto, Edílson e Rinaldo; Marquinhos, Ademar e Josimar. Técnico: João Carlos.  
 
Copa SP Futebol Júnior 1986  –  1ª  Fase 1ª Rodada. Comandado pelo ex-goleiro Cabeção (falecido essa semana), os garotos do Corinthians estreavam na copinha contra o Paulista de Jundiaí jogando em São Bernardo do Campo; compondo o Grupo G junto com Vasco da Gama e Figueirense. Em campo, vencemos o Paulista de forma discreta por 1 x 0, gol de João Carlos.
Do time que entrou em campo na vitória contra o Paulista, três jogadores tiveram carreiras promissoras no time principal: Ronaldo para muitos o maior goleiro da história do clube; Marcelo que mais tarde se tornaria Marcelo Djan campeão Paulista e Brasileiro pelo Corinthians e com carreira consolidada no Lyon da França e o ponta Marcos Roberto que apareceu com destaque no time de cima durante a recuperação no Campeonato Paulista de 1987, mas que teve uma carreira de altos e baixos.
 
 
 
 
 



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS