Melhores da Base

Notícias |

Campeonato Paulista Sub-20 de 2018 | 13/05/2018 às 10:20:00

Corinthians fica no empate com o Juventus


Com time misto o Corinthians empatou com o Moleque Travesso na Rua Javari
 

       O Corinthians ficou no 1 a 1 com o Juventus na tarde deste sábado, na Rua Javari, em confronto válido pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista Sub-20. Por conta do duelo com o Botafogo agendado para quinta-feira, o técnico Dyego Coelho mandou a campo uma equipe mista por conta do confronto pela Copa do Brasil Sub-20 valendo vaga para as finais 

O Juventus tinha a vantagem de atuar em casa usou o contra-ataque como principal arma, além da bola aérea. Gabriel, de cabeça, abriu o placar a favor dos mandantes. O Timão não se abateu, seguiu buscando o gol e antes do intervalo, Ramonzinho acertou bela cobrança de falta deixando tudo igual, saindo da Rua Javari com um ponto somado.
O Goleiro Maltos precisou ser substituído por Guilherme aos 37 minutos do segundo tempo, acabou se chocando com a trave ao fazer uma defesa. O empate faz o Corinthians ir a onze pontos e perder a liderança do Grupo 4 para o São Paulo, com 13 pontos que assume a ponta do grupo e o Juventus agora soma sete pontos, ocupando a quarta colocação.

O Jogo

Começou equilibrado, as equipes brigavam pela posse de bola, o primeiro gol só saiu aos 30 minutos. Cruzamento na área, Gabriel colocou a bola no canto esquerdo do goleiro Maltos, 1 a 0 Juventus. O Moleque Travesso ganhou confiança e no minuto seguinte quase ampliou o marcador. Cruzamento na área, Portuga chutou no travessão.
A resposta do Corinthians veio aos 38. Ramonzinho bateu falta e colocou a bola no canto superior esquerdo de Matheus, 1 a 1.

O segundo tempo não foi muito diferente, com poucas chances de gol, o Corinthians chegou com perigo aos 32 minutos. William ficou cara a cara com Matheus, que fez boa defesa.
O Juventus respondeu aos 42 minutos. Cruzamento na área, Vinicius Gomes cabeceou em cima do goleiro e partida terminou empatada em 1 a 1.
 
 

Ficha da Partida


Juventus 1x1 Corinthians

L: Estádio Conde Rodolfo Crespi. Á: Paulo Santiago de Medeiros. G: Gabriel e Ramonzinho. CA: Serginho, Franklin, Felipe de Carvalho, Gabriel e Vinicius Ribeiro CV: Daniel Marcos. G: Ramonzinho e Gabriel
 
Corinthians
Maltos (Guilherme), Daniel Marcos, Léo Paraiso, Franklin e Lucas Piton (Marcello Deverlan). Rael (Felipe de Carvalho) e Geovani (Serginho). Adson, Lucas Pires e Ramonzinho (Welliton). William. Técnico: Dyego Coelho.
 
Juventus
Matheus. Nicholas, Vinicius Gomes, Vinicius Ribeiro e Luiz Carlos. Gabriel (Luan), Guilherme Maciel (Thailor), Guilherme Pereira e Gustavo França (Kevin). Matheus da Silva e Klyverson (Thiago Rocha). Técnico: Marcelo Botelho.



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS