Melhores da Base

Notícias |

Copa do Brasil Sub-20 de 2018 | 29/03/2018 às 22:10:00

Corinthians goleia pela Copa do Brasil Sub-20

Boa Esporte 1 x 9 Corinthians


Corinthians atropelou o Boa Esporte


    O Boa Esporte aproveitando a semana da Páscoa, levou um verdadeiro chocolate do Corinthians na estreia da Copa do Brasil: 9 a 1. O jogo foi disputado em Varginha. Com o resultado, a equipe paulista avançou na competição sem a necessidade do jogo de volta, direto para a 2ª fase da Copa do Brasil. 
 
 
Com um início arrasador, o Corinthians abriu 4 a 0 em apenas 27 minutos de jogo. O Boa até que tentou reagir ao descontar no minuto seguinte, mas não conseguiu reagir e foi para o intervalo perdendo de 7 a 1. No segundo tempo, o Corinthians ainda fez mais dois gols e fechou o placar em 9 a 1. 
 

Renan Areias, Volante e capitão da equipe, foi um dos ganhadores do Troféu Hélio Caxambu, comandou a goleada


Ficha da partida



Boa Esporte 1 x 9 Corinthians 
Local:
Estádio Mun. Prefeito Dilzon Luiz de Melo. Árbitro: Murilo F. Misson Jr. Gols: Nathan Palafoz (3), Rafael Bilu (2), Vitinho, Fabrício Oya, Rafinha, Welliton e Deivid Araújo.
 
Boa Esporte
1 Lucas Soares 2 Luiz Felipe 3 Lucas Ruiz 4 Hugo Silva e 6 Nélio Augusto.  5 Bruno Alves 8 Natan Souza e 10 Guilherme Nunes. 7 Paulo Matheus 9 Wesley Cruz e 11 Deivid Araújo. Técnico: Manoel Miluir 
 
Corinthians
Diego Riechelmann, Samuel, João Victor, Ronald e Carlos Augusto. Renan Areias, Vitinho, Lucas Minele e Fabricio Oya. Rafael Bilu e Nathan Palafoz. Técnico: Dyego Coelho.





Veja os gols da goleada que anulou o jogo de volta



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS