Melhores da Base

Notícias |

Copa São Paulo de 2016 | 13/01/2016 às 11:12:00

Corinthians passa pelo Guarani

Corinthians passa em Jogo truncado


Matheus Pereira proteje a bola do 'Bugrino', durante o jogo que garantiu a classificação do Corinthians 


Após muita chuva em Limeira, o Corinthians bateu o Guarani por 2 a 1 e se classificou para a quarta fase da Copa São Paulo. A vitória ainda aproximou a equipe alvinegra da quinta fase da competição mesmo que perca do Internacional na próxima partida.

AJUDA DO REGULAMENTO

O Corinthians pode se classificar mesmo que perca para os colorados porque a quarta fase terá 14 times – os sete vencedores passam para as quartas de final. A última vaga será da equipe derrotada com a melhor fase na Copinha.

O campo atrapalhou bastante os jogadores, mas não impediu os gols no primeiro tempo. Num duelo equilibrado, o Corinthians se aproveitou de duas chances para abrir vantagem.
 
Léo Santos, aos 20 minutos, e Maycon, aos 26 minutos, balançaram a rede do Guarani – o segundo gol, num belo chute do meio-campista que entrou no ângulo do goleiro Passarelli. O time de Campinas diminui aos 38 minutos, com João Vittor.
 
A chuva diminuiu no segundo tempo, mas o ritmo da partida também. Com o gramado ainda muito castigado, as equipes criaram poucas oportunidades. Nada que modificasse o placar.
 
Ao bater o Guarani, o Corinthians manteve 100% de aproveitamento, somou 15 pontos e alcançou 14 gols de saldo – o Sport, que joga nesta quarta-feira contra o Juventude, é quem mais se aproxima da campanha alvinegra, com quatro vitórias e 10 gols de saldo.
 


Ficha da partida


Corinthians 2x1 Guarani
Local: Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. Árbitro: Rodrigo Guarizo. Gols: Léo Santos, Maycon e João Vittor. Cartões Amarelos: Salomão, Gabriel Alves, Warian, Gabriel Vasconcelos, Gabriel Rodrigues e Francisco.


Corinthians 

22 Filipe 2 Léo Príncipe (Renan) 13 Léo Santos 4 Vinicius e 16 Guilherme. 5 Warian 8 Maycon e 10 Matheus Pereira. 20 Léo Jaba (Carlinhos) 9 Gabriel Vasconcelos (Pedrinho) e 11 Tocantins.Técnico: Osmar Loss.


Guarani

1 Passarelli 2 Bruno 4 Gabriel Alves 15 Consolaro e 6 Salomão. 5 Chiclete 7 Mineiro 28 Leozinho (Gabriel Poveda) 10 João Vittor e 20 Francisco (Alyson). 23 Gabriel Rodrigues. Técnico: Renato Morungaba

 

Melhores Momentos e os gols da classsificação do "timãozinho" pra próxima fase
 



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS