Melhores da Base

Notícias |

Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2018 | 14/09/2018 às 18:24:00

Corinthians vence o Palmeiras pelo Brasileiro Sub-20

Veja como foi


O Atacante Rafael Bilú comemora com seus companheiros o gol que abriu a vitória sobre o Palmeiras



        O Corinthians deu um grande passo rumo à classificação para a semifinal do Brasileirão sub-20 ao vencer o Palmeiras, por 2 a 1, pela quinta rodada do Grupo E da competição. O Verdão já está classificado. Rafael Bilu e Nathan fizeram os gols do Timão, e Aníbal marcou para o Palmeiras.
Apesar da derrota, o Palmeiras segue na liderança do Grupo, com dez pontos, e já classificado à semifinal. O Corinthians, por sua vez, foi a nove pontos e decidirá a vaga contra o Vitória, em Salvador dia 19 de setembro, às 21:00, que tem sete pontos.


O Jogo
O Corinthians foi melhor no primeiro tempo. Tanto que abriu o placar aos 19 minutos, em belo gol de Rafael Bilu, que recebeu ótimo lançamento de Rael. Sem os seus principais titulares, que ficaram no banco de reservas por terem voltado recentemente da seleção brasileira sub-20, o Palmeiras pouco fez para empatar.
 
Mas, no segundo tempo, quando o técnico Wesley Carvalho colocou os jogadores que tinham sido poupados, só deu Palmeiras. E Aníbal, aos 14, empatou após bom cruzamento de Airton. O Verdão, então, foi para cima e esteve perto da vitória. Mas foi o Corinthians que saiu com ela. Aos 32, depois de falta cobrado por Fabricio Oya, Nathan, com as costas, desviou para o gol.
 


Ficha da partida


Corinthians 2x1 Palmeiras

Local: Est. Novelli Júnior (Itu). Árbitro: Lucas C. Belotti. Gols: Rafael Bilu, Aníbal e Nathan. C. Amarelos: Helder, Roni, Matheus Neris, Luan,  


Corinthians
1 Felipe Samuel 2 Samuel 3 João Victor 4 Ronald e 6 Caetano. 5 Roni 8 Rael 7 Fessin (Janderson) e 10 Fabrício Oya (Jordan). 11 Rafael Bilu (Welliton) e 9 Matheus Matias (Nathan). Técnico: Eduardo Barroca


Palmeiras
1 Anderson 2 Matheus Rocha 3 Willian (Vitão) 4 Helder e 6 Esteves. 5 Matheus Neris (Alan) 8Patrick de Lucca 7 Airton (Yan) e 10 Patrick de Paula (Luan). 11 Guilherme Vieira (Gabriel Menino) e 9 Aníbal (Wesley). Técnico: Wesley Carvalho. 
 
 


Veja como foi a vitória do Corinthians no derbi contra seu maior rival



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS