Melhores da Base

Notícias |

Campeonato Paulista Sub-20 de 2018 | 04/11/2018 às 14:29:00

Corinthians vence o São Paulo no 1º jogo da Semi


Fessin toca na saída do Goleiro para marcar         Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians


    O Corinthians deu importante passo rumo à classificação para a Final do Campeonato Paulista Sub-20. Na Fazendinha, o Alvinegro superou o São Paulo, no 1º jogo da semifinal, por 1 a 0, com gol marcado por Fessin. Agora, o Timãozinho entra em campo no jogo de volta, dia 10/11, às 10h, em Cotia, precisando apenas de um empate para avançar à decisão.



 
O Jogo
 
A partida começou bastante equilibrada. Nos primeiros minutos, o São Paulo teve boa chance em cabeçada de Walce. O Alvinegro respondeu aos seis, em chute de Du de fora da área que o goleiro Eduardo espalmou para escanteio. Aos 14, foi a vez de Fabrício Oya arriscar de longe. Já aos 26, Oya e Carlos Augusto fizeram boa jogada pela esquerda e o lateral tocou para Bilu, que chutou por cima da meta. Fabricio Oya mandou para Rafinha, que, aos 32, recebeu na entrada da área e bateu para o gol, mas a bola foi por cima. Ronald carimbou a trave esquerda de Eduardo, aos 37 minutos, porém o assistente já havia erguido a bandeira e o juiz confirmou o impedimento.
 
O ritmo do jogo seguiu parecido com a etapa inicial. Aos sete minutos, Oya cobrou escanteio direto para o gol e quase marcou o gol olímpico. O São Paulo teve boa chance, aos 10, com Antony, que arriscou do bico da grande área por cima do gol. Aos 15 minutos, Bilu foi atropelado dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. Ele mesmo cobrou, mas chutou para fora. O Timãozinho finalmente abriu o placar, aos 26 minutos, quando Oya tocou em profundidade para Fessin, que invadiu a área e bateu na saída de Eduardo. Aos 28, Nathan teve uma oportunidade boa, após rebote da zaga, contudo, o chute saiu à direita do gol.

 
Ficha da Partida

Corinthians 1x0 São Paulo
Local: Estádio Alfredo Shuring. Árbitro: João Vitor Gobi. Gols: Fessin. C. Amarelos: Walce;

Corinthians
1 Filipe 2 Igor 3 Ronald 4 Caetano e 6 Carlos Augusto. 5 Du 11 Rafael Bilu (Janderson) 10 Fabricio Oya (Lucas) 8 Rafinha (Adson) 7 Fessin (Roni) e 9 Nathan (João Celeri). Técnico: Eduardo Barroca 
 
São Paulo
1 Eduardo 2 Caio 3 Tuta 4 Walce e 6 Danilo (Weverson). 5 Diego 7 Rodrigo Nestor (Felipe) 10 Gabriel Sara (Rafael) 8 Igor Gomes (Toró) 11 Antony (Cássio) e 9 Fabinho (Gabriel Novaes). Técnico: Orlando Ribeiro



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS