Melhores da Base

Notícias |

Copa São Paulo de 2016 | 16/01/2016 às 20:50:00

Corinthians vira sobre o Inter, agora pega o Ituano

Internacional 2x5 Corinthians



O Atacante Gabriel Vasconcelos comemora um de seus três gols, que garantiram o Corinthians na próxima fase da Copinha


O Corinthians não precisou usar o regulamento para se garantir nas quartas de final da Copa São Paulo de Júnior. Em uma partida truncada e dificultada pelo gramado encharcado em Limeira, o Timão contou com o brilho do artilheiro Gabriel Vasconcelos para vencer o Internacional, por 5 a 2, de virada, no Estádio Major José Levy Sobrinho, pela quarta fase da competição nacional.
Nas quartas de final, o Corinthians terá pela frente quem se classificar no confronto entre Avaí e Ituano, que se enfrentam neste sábado, às 10h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. O Inter ainda tem chance de seguir na competição. Neste caso, porém, terá que aguardar o término da quarta fase e torcer pela classificação de Flamengo, Sport, São Paulo e Cruzeiro.
 

Ficha da Partida


Internacional 2x 5 Corinthians 
Local: Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. Árbitro: Gols: Léo Ortiz, Léo Ortiz (Contra), Ariel, Gabriel Vasconcelos (3) e Maycon. Cartões Amarelos: Léo Santos, Warian e Silas. Cartões Vermelhos: Valdemir.
 

Internacional
Igor, Junio, Leo Ortiz, Eriks e Matheus Oliveira (Gustavo Ramos). Charles, Silas (João Pedro), Ariel (Iago), Valdemir e Yan Petter. Mila. Técnico: Carlos Leiria


Corinthians 
Filipe, Léo Príncipe, Viniciu Del'Amore, Léo Santos e Guilherme. Warian, Maycon (Renan) e Matheus Pereira. Tocantins (Claudinho), Leo Jabá (Dawham) e Gabriel Vasconcelos. Técnico: Osmar Loss


Melhores momentos da classificação do Corinthians
 



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS