Melhores da Base

Notícias |

Copa São Paulo de 2016 | 19/01/2016 às 00:00:19

Cruzeiro vence o Sport Recife e está na Semifinal

Sport Recife 1x2 Cruzeiro


Cruzeiro e Sport fizeram um jogo muito disputado, mas os Mineiros estão na Semifinal


O Cruzeiro eliminou o até então invicto Sport da Copinha. Abrindo as Quartas de Final do torneio, as equipes se enfrentaram no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, e a equipe Mineira venceu por 2 a 1, com gols de Andrei e Alex, com Alisson diminuindo para o Sport. Cruzeiro é o primeiro semifinalista do torneio e agora vai aguardar pelo vencedor de Corinthians e Ituano, que acontece na noite desta terça, às 21h. 
De um lado o Corinthians, que tem 100% de aproveitamento na Copinha. Do outro, Ituano, que venceu Ponte Preta e Grêmio nos confrontos do "mata-mata". 
 
Na fase anterior, a Raposa havia eliminado o Ceará por 2 a 1, enquanto o Sport derrotou o Mirassol pelo mesmo placar. Até se encontraram, o time de Pernambuco havia vencido todas as suas seis partidas na Copinha.


Ficha da partida

 
Sport 1x2 Cruzeiro
Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Árbitro: Luciano Monteiro dos Santos. Gols: Andrei, Alex e Alisson. Cartões Amarelos: Andrei, Julio, James Dean, Tom e Kevin. Cartões Vermelhos: Julio.   
 
Sport
1 Maílson 2 Matheus 3 Adryelson 4 Julio e 6 Evandro. 5 Andrei (Alisson) 15 João 8 Fábio e 10 James Dean. 11 Bala (Horácio) e 9 Wallace (Índio). Técnico: Daniel Neri
 
 
Cruzeiro 
12 Lucão 2 Kevin 3 Fabrício 4 Murilo e 20 Daniel Vançan. 17 Thiago Souza (Tom) 18 Vander e 10 Alex. 11 Dudu (Erick) 19 Andrei (Vitinho) e 22 Rick Sena. Técnico: Marcos Valadares.


Melhores momentos da vitória do Cruzeiro sobre o Sport Recife



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS