Melhores da Base

Notícias |

Campeonato Paulista Sub-17 de 2018 | 02/09/2018 às 22:12:00

Definidas as chaves do Paulista Sub-17

Veja como ficou


Assim ficaram distribuidas as chaves da 3ª Fase da competição



    A segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17 terminou com o São Paulo goleando o EC São Bernardo por 8 a 1 ficando na liderança de seu grupo. A melhor campanha foi do Corinthians, com cinco vitórias e um empate.
 
Com a vitória, o São Paulo terminou com 15 pontos, seguido pelo próprio EC São Bernardo com 10. O Corinthians terminou com 16 pontos no Grupo 16 após vencer o Brasilis por 4 a 0.
 
No Grupo 11, o Guarani perdeu para o Mirassol e foi eliminado. Audax e Mirassol avançaram com 11 e 10 pontos, respectivamente. No Grupo 13, o São Caetano goleou o Taubaté por 4 a 0, mas não avançou. O time ficou com campanha idêntica à do União Barbarense. O adversário, porém, com melhor campanha ficou com a vaga.
 
A Ponte Preta venceu o Flamengo e ficou com uma das vagas do Grupo 14. O Palmeiras venceu o Red Bull Brasil e terminou líder do Grupo 15. Já o Santos bateu o Juventus e terminou na ponta do Grupo 17.
 
Agora, 16 equipes serão dividas em quatro grupos com quatro equipes cada. Elas jogarão em turno e returno e os dois melhores de cada grupo avançam às quartas de final. Destaque para o Grupo 19, que contará com o clássico entre EC São Bernardo e São Bernardo FC, além de Palmeiras e Audax.



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS