Melhores da Base

Notícias |

Campeonato Paulista Sub-20 de 2019 | 30/04/2019 às 15:03:00

EC São Bernardo vence o Santos fora de casa

Segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista


O EC São Bernardo segue na liderança com 100% de aproveitamento                                               (Foto: Pedro Ernesto G. Azevedo/Santos FC)


Santos recebeu no CT Meninos da Vila, no sábado (27/04), a equipe do EC São Bernardo, e perdeu pelo placar de 1 a 0, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Mesmo com o resultado negativo, os Meninos da Vila seguem na zona de classificação para a próxima fase da competição.
 
Ao final dessa rodada a classificação do Grupo 5 ficou assim:
 
1º EC São Bernardo (09 pontos)
2º Corinthians           (07 pontos)
3º Santos
4º São Caetano         (04 pontos)
5º São Bernardo FC
6º Água Santa           (03 pontos)
7º Santo André
8ª Taboão da Serra   (01 ponto cada).
 
 
 Atletas agradecem a torcida em mais uma vitória do surpreendente São Bernardo         (Foto: João Romoli/EC São Bernardo)
 

O Jogo

Desde o início do jogo, aliás, o EC São Bernardo demonstrou força e teve as melhores chances. O time explorou, principalmente, a velocidade de Robson e Fabinho, que tentavam achar Hebert dentro da área. A equipe, porém, não conseguiu traduzir em gol.
 
Na segunda etapa, no entanto, o Cachorrão mostrou porque é o líder da competição. Foi para cima do Santos e depois de criar várias oportunidades o gol chegou. Robson cruzou para Hebert, que desviou para fazer o gol da vitória do EC São Bernardo. Final: 1 x 0.
 
Após a partida, o Técnico Galego exaltou a raça dos jogadores. "Estou muito feliz com o que eles fizeram dentro de campo. Isso mostra que eles estão assimilando bem o trabalho. Jogamos com uma das melhores bases do Brasil e vencemos com autoridade, tendo chances de fazer mais gols. Vou para casa confiante e sabendo que as equipes vão olhar com mais respeito para o Cachorrão", disse.
 
O próximo compromisso do Santos, será o clássico contra o Corinthians, sexta (03/05), às 15h, no Parque São Jorge, em São Paulo e o EC São Bernardo enfrentará o Água Santa no sábado (04/05), às 15h, no Estádio do Baetão.


Ficha da partida

Santos 0x1 EC São Bernardo
Local: CT Meninos da Vila. Àrbitro: Marcelo de Jesus Santos. Gol: Hebert. Cartões Amarelos: Cristhian, 

Santos
1 Paulo 4 Lucas Minelle 2 Kaike 6 Jackson Poroso (Milael) e 3 Lucas Sena. 5 Wagner Palha 8 Lucas 7 Balieiro (Jhonnathan) e 10 Wesley (Caio). 9 Matheus Moraes (Rhuan) e 11 Nicolas (Allan). Técnico: Márcio Zanardi

EC São Bernardo
1 Gustavo 2 Deivid 3 Yan 4 Luis Phelipe e 6 Cristhian (Pedro Guilherme). 5 Renan 8 Samuel (Caio) 11 Fábinho e 9 Gustavo Henrique (Nickolas). 10 Hebert (Rafael Souza). 7 Robson 10 Hebert e 11 Fabinho. Técnico: Galego



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS