Melhores da Base

Notícias |

Troféu Hélio Caxambu 2017 | 21/02/2018 às 16:48:00

Edson Boaro deixou recado para Emerson da Ponte Preta

Ambos formados nas Categorias de Base da Ponte Preta


O ex-Lateral Edson Boaro deixou recado para a jovem promessa da Ponte Preta.


    Edson Boaro ex-Lateral formado nas Categorias de Base da Ponte Preta deixou recado parabenizando a jovem promessa também da Macaca, Emerson Júnior que foi eleito pelo site Melhores da Base, o melhor Lateral-Direito do Campeonato Paulista Sub-20 de 2017 e receberá o Troféu Hélio Caxambu na cerimônia de premiação aos melhores do Campeonato, que será realizado no Grupo Educacional Drummond, na unidade Tatuapé, em Março deste ano, ainda com data a ser definida. 
Emerson superou grandes concorrentes na reta final da disputa pela premiação, foi seguido de muito perto por: Mailton (Palmeiras), Alejandro (Capivariano), Zunquinha (Paulista), Danilo Belão (São Paulo), Robson Bambu (Santos) entre outros.



Imagem relacionada
Emerson já está integrado a equipe Profissional da 'Macaca'.


Parabéns Emerson Júnior, que você alcance seus sonhos e tenha uma carreira vitoriosa como Edson Boaro que também iniciou na Ponte e escreveu uma história vencedora pelos clubes que defendeu.




Socrates-Brazil 1986Carlos, Sócrates, Julio Cesar, Edinho, Elzo e Branco. Júnior, Careca, Alemão, Edson e Casagrande. Seleção Brasileira na Copa do México em 1986


      Édson Boaro começou nas Categorias de Base da Ponte Preta, defendeu a Seleção Paulista e Seleção Brasileira de Base antes de se transferir para o Corinthians no começo de 1984. Depois do Corinthians atuou pelo Palmeiras, também defendeu Remo, Paysandu, Noroeste de Bauru e outras equipes do interior paulista.
 



Recado do Edson Boaro para a jovem promessa da Macaca.



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS