Melhores da Base

Notícias |

Campeonato Mundial Sub-17 de 2017 | 10/10/2017 às 15:00:00

Estréia do Brasil no Mundial Sub-17

Venceu a Espanha de virada!


O Atacante Linconl (Flamengo) antecipa a Zaga para marcar o gol de empate


          O Brasil estreou com vitória no Mundial Sub-17 ao bater a Espanha por 2 a 1, de virada. A Seleção levou um susto logo aos cinco minutos de partida em gol contra de Wesely, se recuperou e conseguiu a virada ainda na etapa inicial com Lincoln e Paulinho, jogadores de Flamengo e Vasco, respectivamente. 
 
O jogo

A Espanha começou no ataque e logo aos cinco minutos Ferrán Torres cruzou rasteiro da direita para Moha, mas o lateral-direito Wesley tentou cortar, mas acabou marcando contra o gol brasileiro. 
 
Passado o susto, a Seleção se recuperou e passou a criar chances. O empate saiu aos 25 minutos com Lincoln. Brenner cruzou da esquerda, o atacante do Flamengo não pegou, porém contou com a sorte depois da bola bater no adversário e sobrar para ele deixar tudo igual. 
 
O gol da virada saiu ainda no primeiro tempo com Paulinho. O jogador do Vasco recebeu ótimo passe de Marcos Antônio e só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro, aos 46 minutos. 
 
Na etapa final, a Seleção soube administrar o resultado e ainda desperdiçou boas chances no contra-ataque.
 





Ficha da partida


Brasil 2x1 Espanha
Local:
Estádio Internacional Jawaharlal Nehru (Índia). Árbitro: Nawaf Shukralla (Barhein). Gols: Wesley (Contra), Linconl e Paulinho. Cartões Amarelos: Alan e Pedro. .
 
 
Brasil
1 Gabriel Brazão 2 Wesley 3 Vitão 4 Lucas Halter (Matheus Stockl) e 6 Weverson. 8 Marcos Antônio 5 Victor Bobsin (Rodrigo Guth) e 10 Alan. 7 Paulinho 9 Lincoln e 20 Brenner (Vitinho). Técnico: Carlos Amadeu
 
Espanha
1 Alvaro Fernández 2 Mateu Jaume (Victor) 14 Álvaro (Lara)  4 Hugo Guillamón e 5 Victor Chust. 16 Pampin 19 Carlos Beitia e 8 Moha. 10 Sergio Gómez (Pedro) 7 Ferrán Torres e 9 Abel Ruíz. Técnico: Santi Denia











« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS