Melhores da Base

Notícias |

Especial | 24/01/2020 às 16:16:00

Filipe Luís inaugura complexo esportivo em Jaraguá do Sul

Que leva seu nome


O Atleta Catarinense, inaugura seu complexo esportivo


      Filipe Luís Kasmirski, mais conhecido como Filipe Luís, nascido em Jaraguá do Sul, revelado pelo Figueirense  com passagens por vários clubes da Europa e eleito pela UEFA como o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Espanhol (temporada 2008–09). Contratado pelo Flamengo em 2019

Inaugurou oficialmente o complexo esportivo com seu nome em Jaraguá do Sul. O Complexo Esportivo Filipe Luís está aberto desde de novembro do ano passado. No entanto, a inauguração oficial ocorreu nesta quinta, com a presença do lateral-esquerdo do Flamengo. 

Além do próprio Filipe Luís, estiveram presentes alunos de escolinhas do complexo e autoridades. O complexo tem 7,5 mil metros construídos e conta com três quadras de futebol society (suíço), uma de futevôlei e uma de beach tennis. Ainda, abriga dois restaurantes, sendo um ao ar livre, e seis quiosques com bar e churrasqueira para o público. O investimento foi de aproximadamente 1 milhão de euros (quase R$ 5 milhões). 
 
Durante o dia, o Complexo Esportivo Filipe Luís funciona como escolinha de futebol para crianças, e tem o comando do professor Manoel Delpasquale, também conhecido como Maneca. A estimativa é de 400 meninos e meninas, entre 6 e 16 anos. 




« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS