Melhores da Base

Notícias |

Copa do Brasil Sub-17 de 2017 | 26/11/2017 às 19:20:00

Final da Copa do Brasil Sub-17

Palmeiras sai na frente


Palmeiras sai na frente na decisão da Copa do Brasil Sub-17



    Corinthians e Palmeiras começaram a decidir o título da Copa do Brasil Sub-17. Com mais de 12 mil torcedores na Arena Corinthians, em São Paulo, o Verdão levou a melhor, venceu por 1 a 0 e conquistou a vantagem do empate para a finalíssima. As duas equipes paulistas voltam a se enfrentar para os últimos 90 minutos da final na quinta-feira (30). Confira a tabela completa, aqui!
 
Empurrado pela torcida, o Corinthians adotou a estratégia de marcar a saída de bola do Palmeiras. Explorando a velocidade de seus atacantes, o Verdão, por sua vez, começou a partida apostando nos lançamentos em profundidade. Com muita entrega, as duas equipes encontravam pouco espaços para infiltrar e criar chances claras de gol. Aos 32 minutos, na melhor chegada do Palmeiras, Guilherme Ferraz recebeu de Alanzinho e ficou cara a cara com Maltos, que levou a melhor. No minuto seguinte, o Corinthians respondeu e Vitinho obrigou o goleiro Magrão a fazer grande defesa. No rebote, Mascarenhas cabeceou por cima.
 
Assim como no primeiro tempo, o equilíbrio marcou os últimos 45 minutos do jogo de ida da final. Com a marcação mais adiantada, o Corinthians buscou dominar as ações e pressionar o adversário, mas esbarrou na sólida defesa do Verdão. Bem postada, a zaga alviverde segurou as investidas alvinegras pelos lados do campo. Apostando no contra-ataque, o Palmeiras se mostrou eficiente e balançou as redes aos 40 minutos. Aníbal recebeu dentro da área e marcou o único gol da partida. Giovanny quase empatou nos acréscimos, mas o chute explodiu no travessão.



Ficha da Final

Corinthians 0x1 Palmeiras
Local: Arena Itaquera. Àrbitro: Márcio Henrique de Gois. Gols: Aníbal.  


Corinthians
1 Maltos 2 Luan 3 Henrique Luro 4 Ronald e 6 Lucas Pires. 5 Guilherme Gallegos (Gabriel) 8 Du (Adson) 11 Welliton (Piton) 7 Serginho (Cauã) 10 Vitinho (Felipe) e 9 Mascarenhas (Giovanny). Técnico: Marcos Soares

Palmeiras
1 Magrão 2 Marcus Meloni 4 William 3 Vitão e 6 Esteves (Luan Cândido). 5 Gabriel Menino 8 Patrick 11 Tomás (Bernardo) e 10 Alan. 7 Guilherme Vieira (Fabrício) e 9 Guilherme Ferraz (Aníbal). Técnico: Artur Itiro.



Veja os melhores momentos da 1ª partida da Final



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS