Melhores da Base

Notícias |

Copa do Brasil Sub-20 de 2018 | 27/05/2018 às 18:55:00

Final da Copa do Brasil Sub-20 Corinthians sai na frente

Venceu a 1ª Partida da Final


Renan Areias comemora o primeiro gol da partida.



      O Corinthians venceu o São Paulo no primeiro jogo da Final da Copa do Brasil Sub-20. Na manhã deste sábado, em Itaquera, o Timão foi melhor e venceu com gols de Renan Areias (Troféu Hélio Caxambu 2017) e Carlos Augusto, Antony descontou para o Tricolor. O jogo da volta será no Morumbi, no próximo sábado, também às 10h45. O jogo será com torcida única do mandante, como ocorre em todos os clássicos do futebol paulista já há dois anos, por questões de segurança.
O Corinthians jogará pelo empate para ser campeão. Gol fora de casa não é critério de desempate, ou seja, qualquer vitória do São Paulo por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Se o Tricolor vencer por dois ou mais gols de vantagem, será o campeão. 

Os gols


O Corinthians abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo com Renan Areias, que roubou a bola de Igor Gomes, invadiu a área e chutou sem chance para o goleiro Júnior. O Corinthians ampliou no segundo tempo, aos 7 minutos, com Carlos Augusto completando de cabeça um cruzamento de Rafinha. O São Paulo diminuiu aos 19, com Antony, aproveitando erro de Renan Areias na saída de bola do Corinthians.
 
 
Imagem relacionada
Renan Areias, Troféu Hélio Caxambu 2017 foi o autor de um dos gols da vitória do Timão.              (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)                  


Corinthians 2x1 São Paulo


L: Arena Corinthians. Á: Rafael Gomes F. da Silva. G: Renan Areias, Carlos Augusto e Antony. CA: Helinho e Renan Areias.

Corinthians
1 Diego 2 Daniel Marcos 3 João Victor 4 Ronald e 6 Carlos Augusto. 5 Du (Rael) 8 Renan Areias 10 Fabrício Oya (Adson) e 11 Rafael Bilu. 9 Rafinha (Nathan) e 7 Vitinho (Ramonzinho). Técnico: Dyego Coelho
 
São Paulo
1 Júnior 14 Caio 3 Walce 4 Rodrigo e 22 Wellington (Rafael). 13 Diego 8 Luan (Rodrigo Nestor) 11 Helinho (Tuta) e 10 Igor Gomes (Geovane). 9 Jonas Toró (Antony) e 18 Gabriel Novais. Técnico: Orlando Ribeiro
 





Assista aos melhores momentos da Final.



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS