Melhores da Base

Notícias |

Paulista Sub-20 | 27/11/2015 às 18:00:00

Final do Paulista Sub-20, na Arena Itaquera com mudança de horário

Vale o tíulo


Por segurança, a final do Paulista Sub-20 entre Corinthians e Santos mudou de horário

Por determinação da Polícia Militar, o duelo final do Campeonato Paulista Sub-20 entre Corinthians e Santos foi alterado para as 11h (horário de Brasília) do sábado, em Itaquera. Isso porque o São Paulo joga no mesmo dia, às 17h, no Morumbi. O jogo contra o Figueirense é válido pelo Campeonato Brasileiro.
Anteriormente, o jogo começaria às 16h. A PM, porém, preferiu a precaução para evitar o confronto de torcidas rivais na capital paulista.
O Corinthians iniciou vendas de ingressos em dois setores do estádio. A torcida visitante não terá ingressos à disposição para o confronto. Apenas os setores Norte e Leste Inferior estão disponíveis para o corintiano, pelo sistema Fiel Torcedor. 
O setor Norte custa R$ 30, enquanto o Leste sai por R$ 50 – os sócios têm descontos de no mínimo 30% nesses preços.
Atual campeão, o Corinthians tem uma grande vantagem para o confronto deste fim de semana. Com a goleada no primeiro jogo, a equipe comandada por Osmar Loss Vieira pode até perder por três gols de diferença para garantir o quarto título na competição. No Estadual deste ano, o Timão venceu 20 partidas, empatou cinco e perdeu quatro. O ataque marcou 66 gols e a defesa sofreu 16. Gabriel Vasconcelos é o goleador da equipe no torneio, com 15 gols.



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS