Melhores da Base

Notícias |

Brasileiro Sub-20 | 28/08/2015 às 00:00:00

Fluminense 1x1 Vitória pela final do Brasileiro sub-20

Decisão do Brasileiro Sub-20

    banner

Fluminense 1x1 Vitória pelo Brasileiro Sub-20 

O primeiro jogo da decisão do Brasileiro Sub-20 acabou em 1 a 1, no Maracanã, e a decisão fica para a partida da próxima semana, no Barradão.
O Tricolor só conseguiu empatar no final do segundo tempo, com Patrick. Desta forma, o Fluminense manteve sua invencibilidade na competição. Por outro lado, o time baiano joga por um empate sem gols em casa para ser campeão (gol fora de casa é critério para desempate). 

O Vitória, começou a partida pressionando, e aos poucos o Fluminense foi equilibrando as ações, com boas investidas do meia Danielzinho, o Rubro-Negro baiano abriu o marcador, através de Daniel que acertou belo chute colocando o Vitória na frente, em seguida, o Fluminense cresceu na partida, criando boas oportunidades com Matheus Pato e Marquinhos.  
Na volta para o segundo tempo, o Fluminense mudou sua postura e voltou melhor, pressionando o Vitória. 
O Tricolor pressionou tanto que acabou empatando a partida, após boa jogada do lateral Léo Pelé, um dos destaques da partida, Patrick, que entrou no segundo tempo, recebeu sozinho e empatou aos 36, dando números finais ao confronto. A decisão do Brasileirão Sub-20 vai para o Barradão.

FLUMINENSE 1x1 VITÓRIA-BA


27/08 - Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ). C. Amarelos: Daniel (FLU) / Rafaelson e Nickson (VIT) Gols: Gabriel e Patrick.

FLUMINENSE: Matheus, Breno, Nogueira, Derlan e Leonardo; Luiz Fernando, Bonilha e Daniel; Marquinhos (Patrick), Pedro (Felipe) e Matheus Pato. Treinador: Luiz Felipe.

VITÓRIA: Ronaldo, Álef, Léo Xavier, Bruno e Renan; Borges, Léo Ceará (Ruan Café), Alex Cruz e Nickson; Rafaelson (Johnny) e Gabriel. Treinador: Hamilton Mendes.
 




« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS