Melhores da Base

Notícias |

Copa São Paulo de 2016 | 07/01/2016 às 21:10:00

Fluminense atropela Capivariano, veja os gols

Anotaram a placa ?

O Atacante Pedro, fez cinco gols


O Fluminense aplicou a maior goleada dessa primeira Fase, ao vencer o Capivariano (SP) por 10 a 0, na tarde desta quarta-feira (06), alcançando sua classificação para a próxima fase da competição. O destaque do duelo ficou por conta to artilheiro Tricolor, Pedro. O Atacante marcou cinco gols no encontro. 
 
Com o resultado, o Fluminense aguarda a confirmação do próximo adversário na segunda fase da Copinha, que sairá do Grupo 14 da competição.
 
Arrasador, Fluminense goleia na primeira etapa
 
Assim que a bola rolou, o Fluminense partiu para cima do adversário e construiu sua vitória nos primeiros minutos do jogo. Logo aos cinco, depois de uma bela triangulação pelo lado direito, Pedro encheu o pé e marcou o primeiro. Depois foi a vez de Wendel fazer jogada individual, invadir a área e bater na saída de Whesley. Em seguida, o artilheiro Pedro marcou o terceiro, após bobeira da defesa da equipe Paulista.
 
Com o resultado a favor, o Fluminense não diminuiu o ritmo e o quarto tento saiu de forma natural. Jogada pelo lado esquerdo do ataque Tricolor, que Gabriel se precipitou e deu um carrinho jogando contra o próprio patrimônio. Ainda deu tempo de aos 45 minutos, Pedro marcar o seu terceiro. Após receber dentro da área, o camisa 9 Tricolor teve frieza e bateu no alto, sem chances para o Goleiro Whesley. 
 
Mais cinco gols e Tricolor carimba classificação
 
No segundo tempo as coisas não mudaram e Pedro novamente pareceu marcando mais dois gols. De início, marcou driblando o goleiro dentro da pequena área, depois de pênalti. Paulinho fez boa jogada individual, cobrou a penalidade com precisão, rasteirinho, sem chances para o arqueiro rival. Nesse momento, Wesley começou a aparecer e marcou mais dois.
 
Os gols deram mais tranquilidade ao Tricolor, que em ritmo de treino marcou mais um com Ramon, batendo da entrada da área. A partir deste momento, a partida se arrastou, o Tricolor tirou o pé do acelerador e viu o Capivariano criar oportunidades com Carlos, mas o atacante da equipe Paulista não conseguiu finalizar com precisão, terminando assim a goleada.
 

Ficha Técnica
 
Capivariano (SP) 0x10 Fluminense
Local: Estádio Arena Capivari (Capivari - SP). Árbitro: Márcio Roberto Soares. Assistentes: Fausto Augusto Moretti e Leandra Cossete. Gols: Pedro (5), Wendel (3); Gabriel e Ramon. Cartões Amarelos: Rafael, Gabriel, Daniel Rocha.
 
 
Capivariano (SP)
Whesley, Giovani, Gabriel, Raphael e Lucas Garcia. Murilo (Daniel Rocha), Jean, Jezuel (David) e Gabriel Rossi. Carlos e Giovani Araújo. Técnico: Rodney Roz
 
Fluminense
Jennerson, Diogo, Frazan, Derlan (Kadu) e Marquinhos (Mascarenhas). Guilherme (Talles), Wendel e Pedrinho. Ramon, Pedro e Paulinho. Técnico: Luiz Felipe Santos



Veja os gols da goleada Carioca
 



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS