Melhores da Base

Notícias |

È Campeão ! | 03/09/2015 às 21:00:00

Fluminense campeão Brasileiro sub-20 de 2015

Final do Brasileiro sub-20

    banner


Com o empate em 1 a 1 no Maracanã no primeiro jogo da final do Brasileiro Sub-20, o Vitória podia empatar sem gols que seria campeão, ao Fluminense restava ganhar o jogo se quisesse ficar com a taça, e foi isso que fez, na vitória por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Manoel Barradas, o “Barradão” com gols de Daniel, Pedro e Patrick, faturando o título inédito da competição, terminou invicto, vencendo 10 e empatando 2, dos 12 jogos disputados na competição. 

- A Base não é fácil, temos que trabalhar todos os dias em busca de um sonho e quando conquistamos um título como o Brasileiro sub-20 vemos que nosso empenho pode ser reconhecido. Tudo isso vale a pena, espero que todos possam ter uma carreira brilhante pela frente, esse é o objetivo. Me sinto feliz e orgulhoso por vestir e honrar a camisa do Fluminense.
                                                                                                                                                                                                              (Leonardo, eleito melhor Lateral-Esquerdo da competição)

Até então a melhor campanha do Fluminense em um Brasileiro Sub-20 havia sido em 2011, quando foi vice-campeão perdendo para o América-MG na final. Além disso, é a primeira vez que um time carioca levanta a taça, que até aqui foi vencida por Cruzeiro (três vezes), Inter e Grêmio (duas vezes cada), América-MG e Corinthians (uma vez cada).

Ficha do Jogo
 
VITÓRIA 0 x 3 FLUMINENSE
 
LOCAL: Barradão, em Salvador (BA). 02/09/2015, às 16h30. ÁRBITRO: Diego Pombo Lopez, Auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias. C. AMARELOS: Luiz Fernando, Bonilha (Flu). Borges e Renan (Vit). GOLS: Daniel, Pedro e Patrick (Flu)
 
VITÓRIA
Ronaldo, Álef, Léo Xavier, Bruno;  Borges, Renan, Léo Ceará (Ruan Café), Alex Cruz (Johnny); Rafaelson, Nickson (Eudair) e Gabriel. Técnico: Hamilton Mendes.
 
FLUMINENSE
Matheus, Breno, Nogueira, Derlan e Leonardo; Luiz Fernando, Douglas e Daniel (Bonilha); Matheus Pato (Patrick), Pedro (Matheus Alessandro) e Marquinhos.
 
 
Assista aos melhores momentos da final:
 



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS