Melhores da Base

Notícias |

Campeonato Mundial Sub-17 de 2017 | 02/11/2017 às 16:00:00

Gabriel Brazão Melhor Goleiro do Mundial Sub-17 de 2017

"Luva de ouro" da Fifa


Gabriel Brazão "Luva de ouro" como melhor Goleiro do Mundial, entre o Artilheiro Brewster e o melhor jogador Foden, ambos da Inglaterra 




      Coletivamente não foi o resultado esperado, mas individualmente o Goleiro Gabriel Brazão do Cruzeiro tem muito a comemorar. Após o término do Mundial Sub-17 da Índia, ele foi premiado com a "Luva de Ouro" da competição.
 
Representando a defesa menos vazada da competição, Brazão fez questão de dividir os méritos da conquista com os companheiros de time. Ao todo, em sete jogos, o Brasil sofreu apenas cinco gols.
 
- Claro que preferia o título ao invés de um prêmio individual, mas fico muito feliz com essa conquista. É fruto de muito trabalho, mas também de todos os zagueiros, meias e atacantes. Nosso sistema defensivo depende de todos - explicou com um leve sorriso de canto.
 
Após o término da final, quando a Inglaterra derrotou a Espanha por 5 a 2, Brazão subiu ao palco para receber seu prêmio. Ao lado dele estavam o artilheiro da competição, o inglês Brewster, e também o melhor jogador deste Mundial, o atacante Foden, também da seleção campeã.




Veja lances do "Mellhor Goleiro do Mundial Sub-17 de 2017"



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS