Melhores da Base

Notícias |

Copa São Paulo de 2016 | 09/01/2016 às 19:00:00

Grêmio de virada, elimina o Desportivo Brasil

agora reencontra com o Ituano




































O Jogo

O Grêmio precisou da ajuda do seu banco de reservas para vencer o Desportivo Brasil de virada por 2 a 1 na manhã deste sábado e se classificar à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após sofrer um gol no primeiro minuto de jogo, o Técnico Luiz Gabardo Jr. mudou o ataque no segundo tempo e garantiu a vitória no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Agora reencontra novamente com o Ituano, seu adversário na primeira fase. 

O Desportivo Brasil abriu o placar a um minuto, com Thiago aproveitando cruzamento de escanteio e cabeceando entre três marcadores. O Grêmio teve vários escanteios no primeiro tempo, mas não conseguiu o empate. Somente na etapa final, o Tricolor desencantou. Luan fez o primeiro, aos 27, e empatou e Klauss, de cabeça na cobrança de escanteio, virou para os Gaúchos, no final da partida, eliminando a boa equipe de Porto Feliz..



Ficha da Partida


Grêmio 2x1 Desportivo Brasil

Local: Estádio Novelli Júnior.  Árbitro: Gols: Thiago, Luan e Klauss.  Cartões Amarelos: Luis Henrique, Thiago  

Grêmio
Matheus, Dartora, Santiago, Jesus e Liverson (Klauss). Machado, Natan, Dionathã e Jean Pyerre (Nikolas). Erick e Nicolas Careca (Luan). Técnico: Luís Gabardo Jr. 

Desportivo Brasil
Brenno, Carlinhos, Robson, Thiago e Nicola. Odaílson, Ederson (Emanuel) e Mauro Júnior. Roberto (Andrade), Lucas Pereira (Anderson) e Luis Henrique. Técnico: Adaílton Ladeira.


Veja os Gols da virada do Grêmio, sobre o Desportivo Brasil.



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS