Melhores da Base

Notícias |

Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019 | 11/01/2019 às 21:08:00

Guarani vai pegar o Inter-RS e Mirassol goleou o Comercial

Copa São Paulo de Futebol Júnior


Bugre comemora a vitória, agora pega o Inter-RS          (Foto: Bugre na Veia)


O Guarani foi à Arena Plínio Marin, em Votuporanga, e eliminou o time da casa. Felipe, logo aos dois minutos do 2º tempo, abriu o placar para os visitantes, que sofreram o empate com Agnaldo, aos 13. Mas Moraes, de cabeça, aos 19, deu números finais ao confronto interiorano.
 
O lado alvinegro de Campinas, porém, não tem o que comemorar, já que a Ponte Preta perdeu nos pênaltis para o São José-RS. Além disso, Ribeirão Preto inteira lamenta. O Botafogo-SP se despediu diante do Trindade-GO após tomar gol de Otilo, aos 44 da etapa final. O time goiano segue 100% e enfrentará o Figueirense-SC na próxima fase. Já o Comercial foi goleado pelo Mirassol: Giovani Felippi anotou hat-trick na goleada de 5 a 0 do time auriverde, que segue adiante e aguarda o vencedor de Athletico-PR e Legião-DF.
 
Em outros duelos de equipes do interio, vitória dos visitantes. Com gol de Renan, aos 28 do segundo, o Rio Preto passou pelo Andradina, no Evandro Brembatti Calvoso; enquanto o Marília ganhou do Vocem, no Tonicão, em Assis, por 3 a 2.
 
Por fim, o Galvez-AC eliminou a até então 100% Desportiva Ferroviária-ES ao vencer em Santa Bárbara D'Oeste por 1 a 0. O time acreano aguarda Palmeiras ou Vitória-BA na próxima fase.



Veja os gols da classificação do Bugre



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS