Melhores da Base

Notícias |

Troféu Hélio Caxambu 2017 | 01/03/2018 às 18:10:00

Juninho Fonseca deixou recado para o Zagueiro Reynaldo

Troféu Hélio Caxambu 2017


O Ex-Zagueiro e agora comentarista esportivo Juninho Fonseca parabenizou os atletas da Ponte Preta, em especial o também Zagueiro Reynaldo


   Juninho Fonseca fornado nas Categorias de Base da Ponte Preta deixou seu recado aos premiados da "Macaca" em especial ao Reynaldo, que receberá o Troféu Hélio Caxambu, como Melhor Zagueiro, na cerimônia que será realizada no Grupo Educacional Drummond - Unidade Tatuapé, em parceria com o Sindicato de Atletas São Paulo, promovido pelo 'Melhores da Base' no dia 19 de Março de 2018.


Marcos Coelho (Volante), Reynaldo (Zagueiro), Emerson (Lateral-Direito) e Yuri (Artilheiro) receberão a premiação do Melhores da Base, agora em Março de 2018

      O Zagueiro Reynaldo superou grandes concorrentes na disputa pelo Troféu Hélio Caxambu, ficando á frente de: Walce Costa (São Paulo), Adriel (Audax), Rique (G. Novorizontino), Pedrão (Palmeiras), Igor Moraes (São Paulo), Breno (Nacional), entre outros.



Resultado de imagem para juninho fonseca
O ótimo Zagueiro se transformou em comentarista esportivo e ta mandando muito bem


      Juninho Fonseca começou na Ponte Preta, em seguida, foi para o Corinthians. Pelo Corinthians,  jogou 150 partidas, venceu 68, empatou 52 e perdeu 30 partidas. Marcou dois gols. Ainda jogou no JUventus, Vasco da Gama, Cruzeiro, entre outros, jogou no futebol japonês, tempos depois voltou ao Brasil para encerrar sua carreira no Olímpia. Ainda jogou pela Seleção Brasileira Sub-20 (Disputou o 1º Mundial da categoria) e ainda participou da Copa do Mundo de 1982, como reserva de Oscar.

Foi Técnico, comandou a Portuguesa, Sampaio Corrêa, Treze. Depois, os juniores e a equipe principal do Corinthians e, ainda, o Caxias e Noroeste. Depois, foi Secretário de Esportes de Ribeirão Preto e Diretor de Departamento de Esportes. Atualmente é comentarista esportivo da Rede Fé.
 

Parabéns a todos os concorrentes e principalmente os premiados, esperamos recebe-los na cerimônia de entrega do Troféu Hélio Caxambu 2017.




Juninho agora comentarista parabenizou os atletas da Macaca



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS