Melhores da Base

Notícias |

Copa São paulo de Futebol Júnior de 2019 | 19/12/2019 às 14:54:00

Juventus enfrenta o Corinthians em jogo treino

Preparação para a Copa São Paulo


O Volante João Eduardo aguarda a estréia do Juventus na Copinha.                                                                        Foto: Marcelo Germano



A equipe comandada pelo técnico Marcelo Rezende empatou com a Lusa em 2 a 2. Jogando com a equipe titular, o Moleque Travesso já havia empatado em 0 a 0 com o Audax, no primeiro amistoso.
 
O volante, João Eduardo, falou sobre a preparação da equipe que intensificou os treinos neste mês. Essa será a segunda Copinha do atleta.
 
“Fiquei durante sete anos no Atlético/MG e joguei a Copinha deste ano com eles. Estou no Juventus há três meses e agora vou ter a oportunidade de jogar a Copa São Paulo novamente. Estou gostando muito do clube, tem uma boa estrutura. Me sinto bem aqui”.
 
“A responsabilidade de defender o Atlético e o Juventus é a mesma, vou jogar com a mesma garra e vontade”, falou.
 
“Agora é trabalhar forte e dar o máximo em todos os jogos. Vamos jogar em casa e a torcida do Juventus sempre lota o estádio, então estamos trabalhando para evoluir e deixar um bom legado para quem subiu esse ano”, finalizou João Eduardo.
 
Na próxima quinta-feira (20/12) o Juventus realiza mais um teste. O adversário será o Corinthians, no Centro de Treinamento da equipe do Parque São Jorge.



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS