Melhores da Base

Notícias |

Copa São Paulo Sub-20 de 2018 | 03/01/2018 às 11:20:00

Juventus estréia com derrota na Copinha

Vasco da Gama 2x0 Juventus


Hugo Borges comemora um dos gols da vitória Carioca.                      (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br) 




      O Vasco da Gama iniciou com o pé direito a Copa São Paulo de Futebol de Júnior de 2018. No Estádio Distrital Inamar, em Diadema (SP), o Gigante da Colina venceu o Juventus (SP) pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Hugo Borges e Léo Reis.
 


imageRobinho faz o passe para o gol do Atacante Hugo Borges 


O jogo

O Vasco levou um susto logo no início do jogo, aos seis minutos, Guilherme Rodrigues, do Juventus, acertou a trave de calcanhar. Aos 39, após lindo lançamento rasteiro de Robinho, Hugo Borges tocou na saída do goleiro e abriu o placar para o Cruz-Maltino.
 
O primeiro tempo foi bastante equilíbrado, com marcação e preenchimento de espaços no meio de campo por parte das duas equipes. Tanto o Vasco, como o Juventus, também conseguiram chegar bem no ataque. Com muitas alterações nos times, a segunda etapa foi melhor para o Cruz-Maltino, que fez o segundo gol após bela jogada de contra-ataque, em que Marrony achou Léo Reis livre.



Ficha da partida




Vasco da Gama
1 Alexander 2 Rafael França 3 Ulisses 4 Caio Marcelo (Bruno Ritter) e 6 Luan (Rodrigo Coutinho). 5 Rodrigo 8 Linnick (Cayo Tenório) e 10 Dudu (Moresche). 7 Robinho (Vagner) 11 Hugo Borges (Léo Reis) e 9 Marrony. Técnico: Marcus Alexandre.
 
Juventus
1 Micael (Leo) 2 Pileggi 3 Vinicius Gomes 4 Guilherme Rodrigues e 6 Gabriel (Juninho). 5 Thiago Rocha 8 Matheus 7 Nicholas (Foguinho) e 10 Kevin Gomes (Carlos). 9 Gustavo França e 11 Michael Jesus (Luizinho). Técnico: Edilson Chiari
 




Veja como foi a vitória dos Cariocas



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS