Melhores da Base

Notícias |

Copa São Paulo de 2016 | 10/01/2016 às 12:40:00

Marília vence Coritiba nos pênaltis agora pegará o Cruzeiro

Marília elimina o Coxa e segue vivo.


O Cruzeiro será o adversário do Marília na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
No fim da tarde deste sábado, no estádio Bento de Abreu, o Abreuzão, em Marília, o time Paulista venceu o Coritiba nos pênaltis por 4 a 2, após empate no tempo normal, ficando com a vaga. Os Paranaenses estão eliminados. 
 
O Jogo

O primeiro tempo foi equilíbrado. As melhores chances, contudo, aconteceram nas jogadas de bola parada. Quando a partida estava quase indo para o intervalo, aos 44, Eduardo tabelou com Rusch, saiu na cara do gol, chutou com perigo, mas o goleiro do Marília, fez grande defesa. 
Apoiado pela torcida, os Paulistas cresceram no segundo tempo, pressionou, mas não conseguiu furar a bem posicionada defesa 'coxa-branca'. As chances de bola seguiram na etapa final. Aos 43, em falta frontal, Rusch despediçou a oportunidade para o Coritiba. Quatro minutos mais tarde, em nova oportunidade, Romeu cobrou para mais uma defesa do Goleiro 'Maqueano'.
Nos pênaltis, os Paulistas foram mais eficientes nas cobranças. O Coritiba errou a terceira e a quarta penalidade, com Rever batendo para fora e Vitor Carvalho chutando para a defesa do goleiro.



Marília 0 (4)x(2) 0 Coritiba (Tempo normal) 
Local: Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal (Abreuzão)
 


Melhores momentos e as penalidades que defimiram mais um Paulista classificado



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS