Melhores da Base

Notícias |

Campeão Paranaense Sub-20 | 01/12/2015 às 19:20:00

Matsubara Campeão Paranaense Sub-20 de 1986

Memória da Base


Matsubara e Londrina, fizeram a Final do Paranaense Sub-20 de 1986,  e precisou de três partidas para definir o campeão. Na primeira, vitória do Londrina por 2 a 1, na segunda o Matsubara venceu por 1x0, obrigando assim a ter um jogo extra que foi realizado em Maringá, aí o Matsubara sobrou, sagrando-se Campeão, com direito a goleada.
Timaço do Matsubara, um dos grandes clubes formadores, no norte do Paraná, responsável por revelar grandes nomes para o cenário nacional.
essa foto é da terceira partida das Finais, 
Clube que por muitos anos foi base de Seleções Brasileiras de "Base" e que sempre teve jogadores negociados para grandes equipes do Futebol Brasileiro e Mundial.



Final

Matsubara 4x1 Londrina
Local: Willie Davids, em Maringá. Àrbitro: Valdir Festugato. Gols: Tressor, Arnaldo, Figueiredo, Célio e Luiz Henrique. Cartões Vermelhos: Benê.
 

Matsubara

André, Pitt, Lamônica, Tressor e Jorge Rauli. Marcelo Souza, Fabinho, Humberto (Cabinho). Luiz Henrique, César e Figueiredo (Célio). Técnico: Valter Ferreira
 
Londrina
Julio Cesar, Ivan, Edelton, Eduardo e Marquinhos. Brandão, Ricardinho e Arnaldo. Benê, Albeni e Zé Carlos (Sandro). Técnico: Da Silva  



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS