Melhores da Base

Notícias |

Copa São Paulo de 2016 | 07/01/2016 às 20:20:00

Melhores momentos de Audax 1x3 São Paulo

Resumo da Rodada

O Sonho de Consumo e Objetivo das Equipes


Três clubes Paulistas garantiram vaga à segunda fase da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta quinta-feira (7). Pelo Grupo 26, Flamengo (SP) e Santo André ficaram com as duas vagas, enquanto o Juventus acabou na ponta do Grupo 28. Classificados antecipadamente, São Paulo, São Bernardo e Taubaté também ganharam e mantiveram os 100% de aproveitamento.
 
Em jogo equilibrado, o São Paulo venceu o Osasco Audax (SP), por 3 a 1, na Arena Barueri. Com a vitória, o time do Morumbi se isolou na ponta do Grupo 17, com nove pontos. Três pontos a mais que o clube de Osasco, que já estava classificado, ficando em segundo lugar.
 
Outro que já estava garantido e confirmou o favoritismo foi o São Bernardo, que bateu o Goiás (GO), por 2 a 0, em São Bernardo do Campo. O time da casa acabou na ponta, com nove pontos. Os Goianos foram eliminados, com dois pontos. ABC (RN) e Galvez (AC) também terminaram com dois, mas os potiguares ficaram com a vaga nos critérios de desempate.
 
O Taubaté também manteve a liderança e os 100% no Grupo 21, ao bater o Bahia, por 1 a 0, em Taubaté. Os Paulistas somaram nove pontos, enquanto os Baianos, também classificados, ficaram com o segundo lugar, com seis pontos.
 
Pelo Grupo 23, os dois representantes de São Paulo acabaram eliminados. O Atibaia empatou sem gols com o Goiânia (GO), em Atibaia. Os Goianos acabaram na liderança, com sete pontos, seguidos pelo Brasília (DF), com quatro. Atibaia e Portuguesa (SP) foram eliminados.
 
No Grupo 26, as duas vagas ficaram com O Flamengo (SP), que superou o Fortaleza (CE), por 3 a 0, em Guarulhos, terminando em primeiro, com nove pontos e 100% de aproveitamento. A segunda vaga foi do Santo André, que somou quatro pontos, à frente dos cearenses, com três, e o Luverdense (MT), com um.
 
No Grupo 27, em São Paulo, Vasco (RJ) e o surpreendente São Raimundo (RR) ficaram com a vagas. Os Cariocas bateram o Nacional (SP), por 3 a 2, chegando ao quinto ponto. Os Roraimenses, que venceram o Guaicurus (MS) por 1 a 0, ficaram fora pelo saldo de gols
 
Por fim, pelo Grupo 28, também com sede em São Paulo, o Juventus classificou-se com uma vitória sobre o América (MG), por 1 a 0, na Rua Javari. O time da Mooca assumiu a ponta, com sete pontos. Os Mineiros terminaram em segundo, com seis pontos. São Caetano (SP), com quatro, e Pérolas Negras (Haiti), sem nada, completaram a chave.




Ambos entraram classificados, só pra definir a o primeiro do Grupo



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS