Melhores da Base

Notícias |

Campeonato Paulista Sub-20 de 2017 | 24/10/2017 às 16:30:00

Novorizontino vence e garante vaga para as quartas

Novorizontino 3x1 São Carlos


 A equipe do Novorizontino saúda sua torcida, antes do duelo contra o São Carlos.                                                              Foto (Site do clube)



       O Grêmio Novorizontino recebeu a equipe do São Carlos pelo jogo de volta. Por conta da excelente campanha dentro do campeonato, o Novorizontino jogou com vantagem na partida. Caso houvesse empate a classificação seria do Tigre. Venceu por 3 a 1 em uma partida intensa e disputada.
 

O Atacante Nando é abraçado por seus companheiros, após anotar de fora da área o gol que abriu a vitória do 'Tigre"                 Foto (Site do clube)


Na metade do segundo tempo, Nando abriu o placar com um chute de fora de área. No segundo tempo, aos vinte e seis minutos, o São Carlos igualou o resultado. Logo na sequência, aos vinte e sete minutos, após um choque com o goleiro do São Carlos, Thiago concluiu o lance em gol e colocou o Tigre novamente na frente. Próximo ao fim da partida, aos quarenta e um minutos, Mingotti marcou o terceiro gol da equipe e fechou o placar em Grêmio Novorizontino 3x0 São Carlos.
 
Para o Técnico Willian Sander, o resultado foi consequência de muito trabalho e dedicação: “Foi um jogo muito bom e intenso onde conseguimos controlar muito bem. Sabemos que o mata-mata é diferente, mexe muito com o psicológico. Nossa equipe é muito jovem e fico feliz por esse amadurecimento. Eles conseguiram a concentração necessária para colocar em prática tudo que foi trabalhado durante a semana. Também fico muito feliz pela torcida, a casa estava cheia e nos ajudou bastante em momentos que fizeram toda a diferença. Todo esse apoio e essa força é muito importante para todos nós, agregado a todo nosso trabalho, acredito que vai nos levar cada vez mais longe dentro da competição”, finalizou.



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS