Melhores da Base

Notícias |

Alcance seus sonhos. | 28/11/2015 às 00:00:00

O que você faz pelos seus sonhos ?

Eu serei forte porque fiz meu melhor !



Qual é sua motivação pra ALCANÇAR seus sonhos?
 

Força... Paixão... Dedicação... Garra... Determinação... Confiança em Deus... Perseverança... Idealismo... 
 
Alguns sonhos vivem para sempre no tempo. Aqueles sonhos, que você deseja com todo o seu coração. E eu farei o que for preciso. Para seguir adiante com a promessa que eu fiz. Colocar tudo em dia. E o que sempre esperei, finalmente será meu. Se eu puder alcançar, mais alto. Apenas por um instante tocar o céu. À partir deste momento único em minha vida. Eu serei mais forte. Saberei que fiz o melhor que pude. Que coloquei meu espírito à prova. Se eu puder alcançar. Alguns dias merecem ser lembrados. Aqueles dias em que nos elevamos acima das estrelas. Então eu irei longe desta vez. Enxergando o mais alto que eu puder subir.
QUANTO MAIS EU ACREDITAR, MUITO MAIS ESSE SONHO SERÁ MEU...  (Glória Stefan – Reach) 

Nessa reta final de Campeonato Paulista, parabenizamos todos os clubes pela coragem em disputar, entrar, concorrer, sabendo que só um pode ser o Campeão, mas que todos tem a oportunidade de maturar, preparar, lançar e valorizar sua “Prata da Casa” , termo usado para quem é “da casa”. Esperamos que o clube saiba da importância de preparar essa geração, para suas necessidades, que não abra mão de ter paciência, primeiro em lançar, depois em esperar sua ‘resposta’, impressionante como muitas vezes, não se dão o devido valor e tempo para que isso aconteça, e muitas vezes quando esse atleta que não servia para o clube atinge, ou tem tempo de atingir sua estabilidade emocional, física e técnica, ele já está servindo a outro clube, basta fazer um pequeno levantamento, pra perceber, quantos atletas foram desperdiçados, perdidos, e recuperados e utilizados por outro clube, não podemos esquecer que todos sem exceção, começaram, em algum clube em alguma Categoria de Base, se foi usado, valorizado, aproveitado é outra história, só a título de curiosidade, usando o time ‘base’ do Corinthians, o Campeão Brasileiro antecipado, o time do momento, veja e saiba onde cada um começou: 
Cássio (Grêmio-RS) Fagner (Corinthians) Felipe (União de Mogi) Gil (Rio Branco de Campos dos Goytacazes) e Uendel (Criciúma-SC). Ralf (Taboão da Serra) Elias (Palmeiras) Jadson (PSTC-PR) e Renato Augusto (Flamengo). Malcom (Corinthians) e Vágner Love (Bangu).
Cada um desses aí, foi usado, no clube que iniciou sua caminhada, foi valorizado, deu lucro para seu clube formador ? lá atrás, tiveram tempo ou acreditaram em seu potencial, e por aí vão as perguntas, curiosidades e dúvidas...
E se usarmos o Bi-Campeão Cruzeiro, só com o exemplo do melhor jogador do Brasileiro, Éverton Ribeiro, seu clube formador (Corinthians Pta.), teve paciência, acreditou em seu potencial, esperou pelo seu amadurecimento?  
Portanto ser Campeão, “na Base” é bom, mas o melhor troféu é suprir, colocar, abastecer o Profissional e a pergunta, a dúvida, a esperança, e nosso sincero desejo é que sejam felizes, sigam suas caminhadas, acredite em si mesmo, que seus respectivos clubes também acreditem, não desanime no primeiro obstáculo.
Também esperamos que os clubes valorizem, acreditem e capacitem seus profissionais, em todas funções tão importantes e fundamentais para esse trabalho.
Que possam ALCANÇAR seus sonhos. 
 
 

A MOTIVAÇÃO, A SUPERAÇÃO, A FORÇA ESTÁ EM TODOS NÓS... TENTE, OUSE, BUSQUE  ALCANÇAR !



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS