Melhores da Base

Notícias |

Paulista Sub-15 | 02/12/2015 às 19:59:00

Osasco Audax Campeão Paulista Sub-15

É Campeão !!



O Audax surpreendeu o Santos em plena Vila Belmiro, vencendo por 1 a 0 no segundo jogo da Final do Campeonato Paulista Sub-15, Guilherme Vieira marcou o gol do título, a equipe sub-15 do Osasco Audax entrou em campo para conquistar o título e entrou na Vila com postura de campeão.
 
O Jogo
O jogo começou movimentado e bem aberto, com as duas equipes buscando o gol, mas o Audax era melhor. Apertando a saída de bola do adversário, os visitantes recuperavam a posse ainda no campo de ataque e criavam suas melhores chances.
Aos onze minutos, o Santos quase abriu o placar em um contra-ataque. Yuri arrancou pela esquerda e cruzou. A bola foi direto para o gol e por pouco não enganou o goleiro Samuel, batendo no travessão. A resposta do Audax, no entanto, foi fatal. Cinco minutos depois, roubou a bola deixando Guilherme Vieira, sozinho dentro da área, para bater no canto e abrir o placar.
 
Na segunda etapa, o Santos buscou o empate e partiu para cima, exercendo pressão sobre o adversário que se segurou como pôde. Exigindo uma série de defesas do goleiro Samuel, o time da casa sentia a falta de Matheus, artilheiro da equipe, mas que estava fora da decisão por conta de uma lesão.
Nos contra-ataques, o Audax ainda levava perigo e Guilherme Vieira quase marcou seu segundo gol aos 26 minutos, batendo forte da entrada da área e obrigando Paulo a fazer grande defesa. Sem mais tempo para reação, a festa foi dos visitantes Osasco Audax, Campeões Paulistas Sub-15 de 2015.
 


Santos 0x1 Osasco Audax
Local: Vila Belmiro - Santos (SP). Cartões Amarelo: Matheus Avelino. Àrbitro: Carlos Roberto dos Santos Jr. Assistentes: Diogo Correia dos Santos e Paulo Cesar Modesto. Cartões Amarelo: Matheus Avelino. Gols: Guilherme Vieira.
 
Santos
Paulo Mazoti, Mikael, Gustavo (Jefferson), Leonardo e Kaique. Thiago José (Bruno), Sandro, Felipe Jaime (Weslley) e Lucas Lourenço. Luiz Felipe (Antonio Cleiton) e Yuri.
Técnico: Luciano Ávila
 
Osasco Audax
Samuel, Lucas Jordão, Lucas Andrade, Guilherme Ferreira e Clyeson (Nathan). Kevin (João Vitor), Guilherme Vieira, Felipe e Rafael (João Colares). Matheus Avelino e Iago Teles (Iago Silva). Técnico: Lucas Macorin
 


ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA DECISÃO



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS