Melhores da Base

Notícias |

Copa do Brasil Sub-17 de 2017 | 02/12/2017 às 18:00:00

Palmeiras Campeão da Copa do Brasil Sub-17 de 2017

Venceu o Corinthians nas penalidades


Atletas e Comissão comemoram a conquista              




    Palmeiras é o Campeão da Copa do Brasil Sub-17. Em um clássico emocionante, o Corinthians venceu por 1 a 0 no tempo normal, mas, nos pênaltis, brilhou a estrela do Goleiro Lucas Bergantin, que defendeu duas cobranças do time alvinegro e foi decisivo na vitória palmeirense por 4 a 3. É a primeira vez que o Verdão conquista o torneio nacional.

O Palmeiras foi superior na primeira etapa, mas a melhor chance foi criada pelos corintianos. No segundo tempo, o Timão melhorou na partida e Mascarenhas, no seu primeiro toque na bola, abriu o placar. Como o Verdão havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, o mesmo placar a favor dos corinthians levou a decisão para as penalidades.
 




Lucas Bergantin entrou nos acréscimos do 2º tempo, defendeu duas cobranças e foi o herói palmeirense. 



Ficha da Final



Palmeiras 0 (4)x(3) 1 Corinthians
Local: Estádio do Pacaembu. Àrbitro: Rodrigo Guarizo do Amaral. Gols: Mascaranhas. Cartões Amarelos: Gabriel Menino e Du.  


Palmeiras
1 Magrão (Lucas Bergantin) 2 Marcus Meloni (Lucas Rosa) 3 Vitão 4 William (Luan) e 6 Esteves. 5 Gabriel Menino 8 Patrick 11 Tomás (Diego) e 10 Alan. 7 Guilherme Vieira (Guilherme Ferraz) e 9 Fabrício (Aníbal). Técnico: Artur Itiro.
 

Corinthians
1 Maltos 2 Luan (Piracicaba) 3 Luro 4 Ronald e 6 Lucas Pires (Felipe Carvalho). 5 Guilherme 8 Du (Hugo) 10 Adson (Vitinho) e 11 Welliton (Mascaranhas). 7 Lucas Piton (Gabriel) e 9 Giovanny. Técnico: Marcos Soares
 
 
 


Veja como foi a conquista do Palmeiras



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS