Melhores da Base

Notícias |

Campeonato Mundial Sub-17 de 2018 | 07/06/2018 às 17:55:00

Palmeiras Campeão Mundial Sub-17 de 2018

Com goleada na Final


Palmeiras em campo, pra conquistar o mundo


    O Palmeiras venceu o Real Madrid por 4 a 2 e se sagrou Campeão "Mundial de Clubes de La Comunidad de Madrid Sub-17". Foi uma revanche da final de 2016, quando o Real Madrid bateu o Palmeiras nos pênaltis após conseguir o empate já nos acréscimos.
    O Verdão foi superior ao Real Madrid durante o jogo todo e liquidou a fatura ainda no primeiro tempo, com gols de Gabriel Silva, Gabriel Veron e Fabrício. Gabriel Veron fechou o torneio como artilheiro, com nove gols em seis jogos. Ele ganhou também o prêmio de melhor jogador da competição. Na etapa final, o Real Madrid diminuiu com Carlos Dotor, mas, o Palmeiras fez o quarto, com Luan Cândido.
Chegou à decisão deste ano como dono da melhor campanha, com cinco vitórias (Steaua Bucaresti, Tokushima Vortis, Olympique de Marselha e Altinordu) e um empate (Atlético de Madrid), com 25 gols marcados e cinco sofridos.

O Jogo

    Dominando os primeiros minutos da partida, os meninos do alviverde saíram na frente aos 14 minutos, Gabriel Veron fez bela jogada para Gabriel Silva marcar.Cinco minutos depois, o Palmeiras ampliou o placar com Gabriel Veron, aproveitando lançamento nas costas da defesa do Real Madrid, que falhou em diversos lances.                   

    Após os dois gols, os espanhóis tentaram pressionar, mas ainda eram inferiores em relação ao time brasileiro, que marcou o terceiro aos 33 minutos. Fabrício ganhou a disputa da defesa e bateu forte, 3 a 0 apenas no primeiro tempo. Na etapa final, o Real Madrid melhorou e diminuiu aos quatro minutos com Carlos, em um chute cruzado. O gol animou os espanhóis, que seguiam pressionando, enquanto o Palmeiras apostava nos contra-ataques.                                                                                                                 
    As substituições do Real foram essenciais para a trasnformação da equipe que fez um péssimo primeiro tempo e melhorou depois do intervalo. Entretanto, aos 20 minutos, nova falha da zaga espanhola na saída de bola e Luan não bobeou e fez o quarto gol do Palmeiras na partida, Fran descontou para o Real, dando números finais a partida.



Divulgação_Dono da camisa 11, Gabriel Veron foi o artilheiro do Mundial Sub-17 e, de quebra, eleito o melhor jogador
Gabriel Veron foi o Artilheiro e Melhor jogador da competição

   

 


Ficha da Final
 
Palmeiras 4x2 Real Madrid
Local: 
Fuenlabrada. Gols: Gabrel Silva, Gabriel Veron, Fabrício, Carlos, Lucas Cândido e Fran.

Palmeiras

1 Lucas 15 João Salles 13 Henri 14 Kaique e 16 Gabriel. 7 Geilson 5 Bruno Tatavitto 11 Gabriel Veron e 10 Gabriel Silva. 9 Fabrício e 6 Luan Cândido. Técnico: Artur Itiro
 
Real Madrid
25 Luis 15 Sérgio 2 Marcos 12 Rodríguez  6 DIez 5 Benjamin 8 Carlos 10 Alvaro 9 Latasa 11 Jorge 24 Mircea. Técnico: Manuel Fernandez





Veja como foi a goleada do Verdão



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS