Melhores da Base

Notícias |

Campeonato Paulista Sub-20 de 2019 | 30/11/2019 às 12:06:00

Palmeiras Campeão Sub-20

Palmeiras reverteu a vantagem do Red Bull



    Na raça, o Palmeiras sagrou-se tricampeão consecutivo do Paulista Sub-20. Vencendo o Red Bull Brasil por 3 a 0 em Bragança Paulista-SP, revertendo a vantagem de dois gols pelo rival no jogo de ida da final. Gabriel Veron, de volta ao Sub-20, marcou dois sendo decisivo mais uma vez e Gabriel Silva, herói ao marcar o gol do título no último minuto da partida.


Veron o dono da bola, comemora seu 2º gol na partida

O Jogo

1º tempo
A partida começou com o Palmeiras em cima, pressionando. O Verdão teve as duas primeiras boas chances do jogo, mas o RB Brasil equilibrou a partida e também perdeu duas oportunidades. Aos 22, Gabriel Veron abriu o placar para os visitantes e colocou ainda mais fogo na partida. Atrás do placar, o Toro Loko foi para o ataque e só não empatou porque o goleiro Magrão salvou a equipe Alviverde. Até aqui, 1 a 0 para o Palmeiras.

2º tempo
Logo aos cinco minutos, o cenário pareceu se complicar para o Palmeiras. O Zagueiro Helderson levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mesmo com um a menos, o Verdão continou melhor na partida e chegou ao segundo gol aos 16 minutos, após boa jogada pela direita de Victor Ricardo, que tocou para o Gabriel Veron, livre, só empurrar para o fundo da rede. Os 2 a 0 levavam a decisão para os pênaltis. Com um a mais, o Toro Loko se lançou pra frente e pressionou o Verdão, que contou com a ótima atuação de Magrão para se segurar. No último lance, o Palmeiras armou um grande contra-ataque e matou o jogo. Alanzinho abriu na direia da área e a bola sobrou para Gabriel Silva, que entrou no segundo tempo e estufou a rede, no canto do goleiro Victor Hugo.
 
Ficha da Final


Red Bull 0x3 Palmeiras

Local: Estádio Nabi Abi Chedid. Árbitro: Leandro Carvalho da Silva. Gols: Veron (2) e Gabriel Silva. Cart. Amarelos: Veron, Helder, Chrigor, Christian, Lucas Esteves, Alan, Cristiano e Magrão. Cart. Vermelhos: Helder.
 
Palmeiras
Magrão (Lucas Bergantin) 2 Vitor Ricardo (Ramon) 4 Helder 3 Kaique Mafaldo (Hiago) e 6 Esteves. 5 Patrick de Paula 8 Gabriel Menino 7 Danilo e 10 Alan. 11 Gabriel Veron (Gabriel Silva) e 9 Lucas Cordeiro (Fabricio). Técnico: Wesley Carvalho.
 
Red Bull
1 Victor Hugo 2 Nhayson 3 Christian 4 Jhonatan e 5 Moreira. 6 Marquinhos (Lucas Gazal) 8 Venicio (Píres) e 10 Vitor Feitosa. 7 Cristiano 11 Wagner (Iago Teles) e 9 Chrigor. Técnico: Alexandre Lemos.

Palmeiras é campeão do Campeonato Paulista Sub-20




Veja como foi a emocionante vitória do verdão



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS