Melhores da Base

Notícias |

Campeonato Paulista Sub-20 de 2017 | 04/11/2017 às 15:00:00

Palmeiras classificado

Eliminou seu maior rival


Equipe que eliminou seu rival e agora está na semi-final da competição



"O jogo foi muito bom, clássico é sempre bom de jogar. Antes dá um frio na barriga, ver o estádio cheio, mas depois do primeiro toque na bola alivia. Fazer o gol é melhor ainda, ajudar a equipe dessa forma", disse Fernando, que chegou a 13 gols e igualou Léo Passos na artilharia da equipe no Paulista Sub-20.
O resultado ainda ampliou a sequência invicta do Palmeiras na competição: são 12 jogos, sendo 11 vitórias e um empate. No total do torneio, o Palmeiras tem o melhor aproveitamento (82%) e acumula 20 vitórias, quatro empates e duas derrotas em 26 partidas. Além disso, o Verdão tem o melhor ataque, com 70 gols marcados, e somente 18 sofridos.
O time alviverde não quis saber de jogar com a vantagem embaixo do braço. Pelo contrário: partiu para cima em busca do gol e sufocou o Corinthians no primeiro tempo. Aos seis minutos, em cobrança de escanteio na área, Augusto fez o certo: cabeceou para baixo, a bola quicou e bateu na trave. Aos 37, Fernando bateu de fora da área e deu trabalho ao goleiro.
Apesar de segurar o Verdão por 45 minutos, o adversário não conseguiu parar o rápido ataque alviverde na segunda etapa. Logo aos quatro, Yan lançou Fernando em velocidade e o atacante invadiu a área como um raio, batendo cruzado na saída do goleiro e inaugurando o marcador. O clima do jogo aumentou em tensão e o número de faltas aumentou, mas o time controlou a vantagem até o final.
 
Ficha da partida

Palmeiras 1x0 Corinthians
Local: 
Arena Barueri. Árbitro: Lucas Canetto Bellote. Gols: Fernando. Cartões Amarelos: Carlinhos, Johnny, Matheus Bahia e Gabriel Furtado.

Palmeiras
1 Daniel Fuzato 2 Maílton 3 Pedrão 4 Augusto e 6 Matheus Bahia (Julio Rangel). 5 Matheus Neris (Gabriel Furtado) 8 Johnny 10 Aldo 11 Yan e 7 Fernando (Juninho). 9 Léo Passos (Papagaio). Técnico: Wesley Carvalho.

Corinthians
1 Luan 2 Igor (Marquinhos) 3 Luiz Carlos (Geovani) 4 Franklin e 6 Carlos.  5 Renan Areias 8 Mantuan 11 Bilu e 10 Fabricio Oya. 7 Ramon (Paulo Bessani) e 9 Carlinhos (William). Técnico: Dyego Coelho





Veja os melhores momentos da vitória alvi-verde



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS