Melhores da Base

Notícias |

Paulista Sub-11 | 15/11/2015 às 00:00:00

Palmeiras é campeão Paulista sub-11

Santos 0x0 Palmeiras

Palmeiras empata em Santos e traz o título no Sub-11



































Santos e Palmeiras empataram sem gols na manhã deste domingo pela segunda partida da final do Campeonato Paulista Sub-11. Como havia vencido na ida pelo por 1 a 0 o Alviverde garantiu o título em plena Vila Belmiro.

A decisão

Presiando da vitória para reverter a vantagem do 'verdão' para ser campeão, o Santos iniciou a partida pressionando e teve sua primeira boa chance aos cinco minutos. Ângelo roubou a bola de Pedro Henrique e partiu em velocidade para o ataque. Sem ângulo, o atacante tocou para traz e Victor Danilo bateu por cima do travessão. Depois de dominar os primeiros dez minutos, o Santos abriu mais espaço e o Palmeiras equilibrou o confronto.
A primeira chance de perigo do Alviverde surgiu aos 14 minutos. Depois de uma falta batida pelo rival, Luiz Guilherme saiu em arrancada no contra-ataque e driblou dois santistas,de frente para o arqueiro, tentou colocar por cobertura, mas João Vitor espalmou para o lado. Lucas Alvim bateu no rebote, mas bem marcado acabou finalizando para fora. Dois minutos depois, Felipe também levou perigo ao gol santista com um chute cruzado da direita.
No final do primeiro tempo, o técnico Alex já promoveu a entrada de Kaique Rosário no lugar do Victor Danilo e o Santos voltou a dominar o jogo, mas sem levar grandes perigos ao gol defendido por Murilo.
Depois do intervalo, o Palmeiras voltou mais equilibrado e assustou João Vitor logo aos cinco minutos, com um belo chute de Giovani, que passou à direita da meta alvinegra. O duelo estava equilibrado: enquanto o Santos buscava o jogo para conseguir o gol do título, os palmeirense saiam em velocidade nos contra-ataques.
Entre os oito e 13 minutos, o técnico Alex promoveu mais três mudanças no clube santista, enquanto Alemão mexeu apenas uma vez para os palmeirenses. Aos 18 minutos os visitantes levaram perigo mais uma vez. Felipe chutou de fora da área, mas o goleiro espalmou para o lado, no rebote, Giovani saiu do arqueiro, mas sem ângulo bateu para fora. Logo em seguida, Marcos Eduardo recebeu em velocidade e partiu para o gol, contudo João Vitor saiu bem e ficou com a bola.
O Santos ainda mudou mais uma vez no último minuto, mas não havia tempo para mais nada. Os garotos palmeirenses só esperaram o apito final do árbitro e correram para a torcida. Depois do vice em 2014 para o Corinthians na mesma categoria, a equipe da Barra Funda soltou o grito de 'é campeão'.

Ficha técnica

Santos 0x0 Palmeiras
Local: Estádio Urbano Caldeira “Vila Belmiro”. Árbitro: Thiago de Jesus B. Quirino dos Santos. Assistentes: Marcelo R. da Silva e João Petrucio M. de Jesus dos Santos. 4º árbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli.

Santos
João Vitor, Hyan, Kaiky, Vinícius e Pedro Mota (Renan). João Araújo, Lucas Storto (Diego), Victor Danilo (Kaique Rosário) e Emanoel (Rafael). Ângelo (Hugo) e Gustavo Alves. Técnico: Alex Santos.

Palmeiras
Murilo, Robert (Marcos Eduardo), Pedro Henrique, Bruno e Matheus Maycon. Diogo, Vitor Nallese e Luiz Guilherme. Felipe, Giovani e Lucas Alvim. Técnico: Alemão.



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS