Melhores da Base

Notícias |

Copa São Paulo Sub-20 | 30/12/2015 às 22:24:00

Palmeiras está pronto para estreia

Afirma o Técnico João Burse !


Palmeiras treina para buscar título inédito     (Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)


Na reta final da preparação para a estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe Sub-20 do Palmeiras treinou nesta terça-feira (29), na Academia de Futebol.
Sediado em São José dos Campos-SP na primeira fase, o Verdão terá pela frente Sampaio Corrêa-MA, Estanciano-SE e São José dos Campos FC – a estreia será no domingo (03), às 17h, contra o time Maranhense, no Estádio Martins Pereira.
O Palmeiras comandado pelo Técnico João Burse, contratado em setembro do Vitória-BA. Na equipe Baiana, conquistou o título da Copa do Brasil Sub-17 no início deste ano e, em 2013, foi campeão do Paulista Sub-20 pelo Mogi Mirim. O Verdão busca do título inédito da Copinha, e o Técnico vê o elenco em condições de brigar até o fim pela taça.

“Tentamos minimizar essa pressão, deixar os atletas tranquilos em relação a isso. Mas temos um grupo qualificado, o departamento de psicologia do clube nos ajuda. Isso faz com que eles estejam tranquilos e prontos para, quem sabe, entrar para a história do Palmeiras. A expectativa é de todos, estamos muito concentrados e trabalhando os mínimos detalhes. É um titulo importante para nós e para o clube, que merece pelo trabalho da base”, declarou Burse. 


João Burse orienta a equipe para a estreia    (Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS