Melhores da Base

Notícias |

Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2020 | 19/10/2020 às 19:46:00

Palmeiras pedeu para o Cruzeiro em BH

Pelo Brasileiro Sub-20


Palmeiras não conseguiu segurar o Cruzeiro que buscou uma importante vitória
   
   
    O Cruzeiro voltou a campo pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 e venceu o Palmeiras por 2 a 1, em partida realizada no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. O destaque do jogo foi o atacante Alexandre Jesus, que marcou duas vezes.
 
A 'Raposa' abriu o placar aos 15 minutos. Alexandre Jesus recebeu ótimo lançamento e chutou, no rebote, Vinicius Popó chutou cruzado e o próprio Alexandre Jesus marcar.
 
O Cruzeiro continuou em cima do adversário. Aos 29, Alexandre Jesus aproveitou uma saída errada do goleiro do Palmeiras e com tranquilidade, mandou a bola para o gol vazio, aumentando a vantagem para 2 a 0.
 
Na volta para o segundo tempo, o Palmeiras esboçou uma reação. Aos 11 minutos, Gabriel Silva descontou em cobrança de pênalti. Mas parou por aí. Além de uma atuação segura do sistema defensivo do Cruzeiro, a equipe paulista esbarrou nas defesas do goleiro Denivys.
 
Com o resultado, o Cruzeiro assumiu momentaneamente a 3ª colocação da competição, com 13 pontos ganhos, empatado com o Corinthians, e dois pontos atrás do líder Fluminense. O próximo compromisso celeste será no próximo domingo, dia 25 de outubro, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro e o Palmeiras