Melhores da Base

Notícias |

Campeonato Paulista Sub-17 de 2018 | 20/11/2018 às 18:20:00

Palmeiras sai na frente na Final do Sub-17

Palmeiras venceu no Morumbi de virada


 Palmeiras venceu no Morumbi e sai na frente no Sub-17  



    De virada, o Sub-17 do Palmeiras conquistou uma grande vitória sobre o São Paulo, no Morumbi, pelo primeiro jogo da Final do Campeonato Paulista. Com gols de Fabrício, Gabriel Silva e Marcos Dias, o Verdão venceu por 3 a 1 e construiu uma boa vantagem para buscar o título em casa na semana que vem. 
O Palmeiras chegou à decisão com a melhor campanha geral do Paulista – portanto, têm o mando de campo da partida de volta. O jogo decisivo da Final será disputada no próximo sábado (24), no Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco. 
Vice-campeão no ano passado, o Palmeiras tem 26 vitórias, quatro empates e uma derrota (117 gols pró e 22 sofridos). Os dois artilheiros são palestrinos: Fabrício (35 gols) e Gabriel Silva (28 gols).

O São Paulo abriu o marcador num improvável gol olímpico aos nove minutos de bola rolando, mas o Palmeiras buscou a virada. Aos 28, Gabriel Silva ajeitou de cabeça, Fabrício emendou de primeira no canto e marcou um golaço. Com 35 gols marcados, o atacante está a dois de igualar o recorde histórico de Gabriel Jesus neste formato do Paulista (37 gols em 2014).
A virada saiu aos 17 minutos do 2º tempo. Geilson invadiu a área em velocidade, salvou a bola em cima da linha e cruzou para trás. Gabriel Silva recebeu no meio e não desperdiçou. O time aproveitou o bom momento no jogo e ampliou logo na sequência, em cruzamento de Gabriel Silva e chute de Marcos Dias para o fundo da rede.
O clube vive momento histórico na base e está nas finais do Paulista com todas as categorias pelo segundo ano consecutivo – feito inédito no futebol estadual. Além do Sub-15 e do Sub-17, as equipes Sub-13 e Sub-11 também enfrentam o São Paulo.



Palmeiras leva grande vantagem para o jogo de volta em Osasco.

  



Ficha da partida


São Paulo 1x3 Palmeiras

Local: Estádio do Morumbi. Árbitro: Rodrigo B. da Silva. Gols: Antônio Falcão, Fabrício, Gabriel Silva e Marcos Dias. C. Amarelos: Sena e Geilson. C. Vermelhos: Geilson. 

São Paulo
Matheus, Sena (JP) Morato, Fasson e Welington (Gabriel); Falcão (Cachoeira), Talles e Antônio Falcão (Rodolfo), Vitinho, Maia (Ricardo) e Paulinho (David Elias). Técnico: Rafael Paiva

Palmeiras
1 Leandro 2 Gustavo 3 Kaique 4 Henri e 6 Gabriel Ramos (Renan). 5 Geilson 7 Ramón 8 Fábio (Vinicius) e 10 Gabriel Silva (Bruno). 9 Fabrício (João Victor) e 11 Marcos Dias (Geovane). Técnico: Artur Itiro

 

Assista aos gols da virada Palmeirense



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS