Melhores da Base

Notícias |

Copa do Brasil Sub-20 de 2019 | 11/05/2019 às 14:26:00

Palmeiras sai na frente na Final doa Copa do Brasil Sub-20

Decisão será transmitida pela SporTv


Palmeiras e Cruzeiro eliminaram Vasco da Gama e Flamengo para chegar a grande Final


      O Palmeiras derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 dando um passo importante rumo a conquista inédita da Copa do Brasil Sub-20, para mais de 12 mil pessoas no Allianz Parque, o Verdão derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 abrindo vantagem na decisão. Os gols foram marcados por Aníbal e Airton para o Palmeiras e Marco Antonio descontando para o Cruzeiro.

A vitória dá ao Palmeiras a vantagem de jogar por um empate para ser campeão. O Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. Uma vitória cruzeirense por um gol de diferença leva a decisão para as cobranças de pênaltis. O jogo de volta será disputado no Independência, em Belo Horizonte, na próxima quinta-feira, dia 16/05, às 19h. Com transmissão pelo SporTV.

Verdão venceu o Cruzeiro no jogo de ida da final da Copa do Brasil Sub-20
Palmeiras superou o Cruzeiro no jogo de ida pela final da Copa do Brasil Sub-20                                  Foto: Fábio Menotti/Ag. Palmeiras

 
A Copa do Brasil desse ano contou com 32 clubes, que disputaram ia 1ª fase em partida única (os confrontos com ida e volta só acontecem a partir das oitavas de final). 
 
O jogo

O Palmeiras dominou o Cruzeiro criando mais chances. A primeira perigosa foi em cabeçada de Gabriel Furtado, aos quatro minutos, após cobrança de escanteio de Alan. Instantes depois, foi a vez de Wesley chutar cruzado pela esquerda e levar perigo ao gol defendido por Marlon.
 
E nos pés de Wesley a jogada do gol alviverde foi iniciada: aos 32, o atacante levou para linha de fundo e cruzou na área e, no rebote, Aníbal, sem deixar cair, mandou para o fundo das redes.
 
O Cruzeiro reagiu com João Luiz aos 32 minutos. O atacante apareceu finalizando, mas a zaga tirou em cima da linha. Um minuto depois, saiu o gol celeste. Thiago avançou pela direita, passou para Marco Antônio dentro da área mandar para o fundo do gol e diminuir a vantagem.




























Cruzeiro decidirá o título diante da torcida     
                                                                                 Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro



Ficha da partida

Palmeiras 2x1 Cruzeiro
Local: 
Allianz Parque. Àrtbitro: José Claudio Rocha Filho. Gols: Anibal, Airton e Marco Antônio. Cartões Amarelos: Weverton, 

Palmeiras
1 Gomes 2 Meloni 3 Gabriel Furtado 4 Vitão e 6 Esteves. 5 Patrick de Paula 8 Léo Passos (Lincon) e 10 Alan (Cesinha). 7 Veron (Airton) 11 Wesley (Ramon) e 9 Aníbal (Fabrício). Técnico: Wesley Carvalho.
 
Cruzeiro
1 Marlon 2 Weverton (Luiz Gustavo) 3 Cacá 4 Edu e 6 Matheus Pereira. 5 Rômulo 8 Éderson 11 Jadsom (Thiago) e 10 Maurício. 7 Weliton (Marco Antônio) e 9 Vinícius Popó (João Luiz). Técnico: Ricardo Resende




Assista aos melhores momentos da primeira partida da Final



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS